Powered by free wordpress themes

Home / Política / Legislativo: Vereadores realizam minuto de silêncio por mãe de vereador

Powered by free wordpress themes

Legislativo: Vereadores realizam minuto de silêncio por mãe de vereador

Na sessão da última segunda-feira, a Câmara Municipal de Votuporanga homenageou a mãe do vereador Mehde Meidão Slaiman Kanso, Nazira Salomão Kanso, respeitando um minuto de silencio solicitado pelo vereador Matheus Rodero. Nazira faleceu na última sexta-feira, aos 99 anos.

A fala de Meidão na tribuna foi toda voltada à história de sua mãe, onde o mesmo narrou detalhes de sua vida em Votuporanga. “O que me traz aqui é para agradecer àqueles que um dia receberam o beneficio de minha mãe, da sua juventude, ainda uma costureira famosa e uma boa dona de casa, ela participou de muitas quermesses de Votuporanga. Quando estávamos iniciando a construção da Santa Casa de Votuporanga era na casa da minha mãe que se fazia quase toda a comida Árabe para se levar para à quermesse em beneficio do hospital”,contou.

O vereador aproveitou ainda para agradecer pelo tratamento que sua mãe recebeu durante o tempo em que permaneceu internada na Santa Casa. “Trataram minha mãe como se tivesse sendo tratada a sua. Daquela que ajudou lá atrás e acabou recebendo beneficio desse mesmo hospital […] Minha mãe teve amor dos filhos, funcionários na Santa Casa e médicos. Talvez, foi o amor que ela recebeu que conseguiu trazer ela ate os 99 anos de idade”, enfatizou ele.

MAÍRA PETRUZ

Além disso, verifique

As magias do Natal

– Coluna Carlos Brickmann – A frase é de Lula, nesta terça, no Maranhão: “Todo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.