Powered by free wordpress themes

Home / Política / Legislativo: Vereadores realizam minuto de silêncio por mãe de vereador

Powered by free wordpress themes

Legislativo: Vereadores realizam minuto de silêncio por mãe de vereador

Na sessão da última segunda-feira, a Câmara Municipal de Votuporanga homenageou a mãe do vereador Mehde Meidão Slaiman Kanso, Nazira Salomão Kanso, respeitando um minuto de silencio solicitado pelo vereador Matheus Rodero. Nazira faleceu na última sexta-feira, aos 99 anos.

A fala de Meidão na tribuna foi toda voltada à história de sua mãe, onde o mesmo narrou detalhes de sua vida em Votuporanga. “O que me traz aqui é para agradecer àqueles que um dia receberam o beneficio de minha mãe, da sua juventude, ainda uma costureira famosa e uma boa dona de casa, ela participou de muitas quermesses de Votuporanga. Quando estávamos iniciando a construção da Santa Casa de Votuporanga era na casa da minha mãe que se fazia quase toda a comida Árabe para se levar para à quermesse em beneficio do hospital”,contou.

O vereador aproveitou ainda para agradecer pelo tratamento que sua mãe recebeu durante o tempo em que permaneceu internada na Santa Casa. “Trataram minha mãe como se tivesse sendo tratada a sua. Daquela que ajudou lá atrás e acabou recebendo beneficio desse mesmo hospital […] Minha mãe teve amor dos filhos, funcionários na Santa Casa e médicos. Talvez, foi o amor que ela recebeu que conseguiu trazer ela ate os 99 anos de idade”, enfatizou ele.

MAÍRA PETRUZ

Além disso, verifique

Rolandinho Nogueira recebe Voto de Congratulação

Por uma iniciativa do vereador Meidão o empresário de Votuporanga Rolandinho Nogueira recebeu na ultima …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.