Powered by free wordpress themes

Home / Mais / Veículos / VW Amarok tem renovação e novo motor V6

Powered by free wordpress themes

VW Amarok tem renovação e novo motor V6

A Volkswagen fez alterações pela primeira vez na sua picape média Amarok. O modelo ganhou uma reestilização que deixou o visual da dianteira em confirmidade com a atua linguagem de design da marca, além disso recebeu um inédito motor V6 3.0 turbodiesel.
Esse motor será oferecido em três opções de potência, 163 cv, 204 cv e 224 cv, o que torna a picape a mais potente da categoria, frente a rivais que atualmente entregam – no máximo – 200 cv de usinas de força movidas a diesel.
Como já ocorre atualmente, as versões mais básicas e com cabine simples terão apenas tração traseira e câmbio manual, enquanto as de topo vêm com tração 4×4 integral e câmbio automático de oito marchas. Além disso, podem contar com sistema de direção progressiva e freios a disco maiores.
Visualmente, as mudanças alteram os faróis, que mantém o formato, mas tem nova disposição das luzes, para-choque e grades superior e inferior. Por dentro, a companhia diz que redesenhou o painel e alterou os bancos, que estão mais ergonômicos.
A marca não deu detalhes se manterá na linha o motor quatro-cilindros 2.0 biturbo, que esteve envolvido no escândalo mundial de fraude de emissões da marca e que gerou multas do Ibama e do Procon a Volkswagen também no Brasil. Na Europa, a reestilizada Amarok chega às lojas em setembro e o preço ainda não foi definido.

Além disso, verifique

Rio Preto (SP) é a próxima parada do Mitsubishi Motorsports

No dia 11 de junho, trilhas em canaviais e piso liso serão os desafios da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.