Powered by free wordpress themes

Home / Esportes / Mirassol 0 x 1 Santo André – Ramalhão comemora título da Série A2

Powered by free wordpress themes

Mirassol 0 x 1 Santo André – Ramalhão comemora título da Série A2

O volante Dudu Vieira foi o autor do único gol da partida deste sábado

Mirassol, SP, 07 (AFI) – Em uma partida bastante equilibrada, o Santo André faturou a Série A2 do Campeonato Paulista ao vencer o Mirassol, por 1 a 0, no Estádio José Maria de Campos Maia. Os dois times já garantiram vaga na elite do ano que vem.

Como fez melhor campana que o adversário, o Mirassol tinha a vantagem de jogar a final diante de seus torcedores, mas o Santo André, com gol de Dudu Vieira, estragou a festa do time alvinegro.

O JOGO

Mesmo jogando fora de casa, o Santo André dominou o primeiro tempo e criou uma boa oportunidade logo aos sete minutos. Samuel aproveitou cobrança de escanteio do meia Branquinho e cabeceou para o chão, exigindo boa defesa de Edson. O Mirassol insistia dos lançamentos diretos e facilitava a vida da defesa do Ramalhão.

O gol nos acréscimos do primeiro tempo foi um verdadeiro balde de água fria no Mirassol, apesar da torcida ter tentado animar os jogadores na descida para o vestiário. Aos 12 minutos, Renatinho finalizou de primeira e a bola quase entrou no ângulo de Zé Carlos.

Em dois lances seguidos, a torcida do Mirassol pediu pênalti. Aos 25, Ferreira cabeceou e a bola tocou no braço de Adriano Apodi, mas a arbitragem mandou seguir. Na sequência, Diogo Borges interceptou o chute de Renatinho e os jogadores voltaram a reclamar de um toque na mão.

Nos minutos finais, o Mirassol se lançou ao ataque, tanto que até o goleiro foi para a área do Santo André em dois escanteios seguidos. Aos 47, bola cruzada na área e por muito pouco Edson não acertou um bonito voleio.

Além disso, verifique

Enzo conquista Bronze no Brasileiro de Karatê

O Atleta mirim Enzo Gabriel Bassi conquistou medalha de Bronze na modalidade Shiai/Kumitê na Final …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.