Powered by free wordpress themes

Home / Mais / Veículos / Amarok , agora com V6, chega aos 100 km/h em 7,9 s

Powered by free wordpress themes

Amarok , agora com V6, chega aos 100 km/h em 7,9 s

 

veiculos 2veiculos 4Revelada no início deste mês na Europa, a nova Volkswagen Amarok agora exibe seu interior e outros detalhes. A linha 2017 da picape média traz as primeiras alterações visuais do modelo, além de aprimoramentos no acabamento interno, novos equipamentos e um inédito motor 3.0 V6 turbodiesel, que inclusive poderá ser oferecido no mercado brasileiro.

No interior, a Amarok 2016 recebeu mudanças significativas no desenho do painel, com destaque para as novas saídas de ar verticais, detalhes em cromado e uma barra alumínio horizontal que percorre toda a peça. Há ainda o sistema de entretenimento com tela sensível ao toque de alta resolução, reconhecimento de voz avançado e recursos de conectividade, com MirrorLink, Apple CarPlay e Android Auto.

A lista de equipamentos inclui também o sistema “ergoComfort”, que consiste em bancos dianteiros elétricos com 14 posições

Sob o capô, o destaque vai para o 3.0 V6 TDI, que estará disponível em três níveis de potência: 163 cv, 204 cv e 224 cv, sendo este último com 56 kgfm de torque, capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 7,9 segundos e alcançar velocidade máxima de 193 km/h. A transmissão é uma manual de seis marchas ou automática de oito velocidades, com tração integral 4MOTION.

Na Alemanha, a nova Amarok estará disponível com preço inicial de 25.720 euros, podendo alcançar os 46.525 euros na configuração topo de linha. Sua chegada por lá está prevista para meados de setembro. Por aqui, a Volkswagen deverá ser lançada no segundo semestre deste ano, com apresentação no Salão de São Paulo, em novembro.

 

Além disso, verifique

Rio Preto (SP) é a próxima parada do Mitsubishi Motorsports

No dia 11 de junho, trilhas em canaviais e piso liso serão os desafios da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.