Powered by free wordpress themes

Home / Esportes / Rio Preto (SP) é a próxima parada do Mitsubishi Motorsports

Powered by free wordpress themes

Rio Preto (SP) é a próxima parada do Mitsubishi Motorsports

No dia 11 de junho, trilhas em canaviais e piso liso serão os desafios da 4ª etapa do rali de regularidade mais tradicional do Brasil

A Nação 4×4 já está com tudo pronto para mais um sábado de diversão off-road. Depois de Joinville (SC), Mogi Guaçu (SP) e Tiradentes (MG), chegou a vez de São José do Rio Preto (SP) receber, no dia 11/6, o Mitsubishi Motorsports Sudeste. O rali de regularidade é o mais tradicional do Brasil e completa 22 anos em 2016.

 

“A temporada 2016 do Mitsubishi Motorsports já teve etapas inesquecíveis. Temos certeza que os desafios de São José do Rio Preto garantirão muita diversão aos participantes e suas famílias”, adianta Fernando Julianelli, diretor comercial e de marketing da Mitsubishi Motors do Brasil.

 

O rali é dividido em três categorias: Graduados, para os mais experientes; Turismo, destinada aqueles que têm experiência intermediária e Turismo Light, reservada para quem está começando. Podem participar da prova veículos 4×4 das linhas Pajero, L200 e ASX.

 

“A gente chega na véspera e só vai embora no domingo, assim dá para aproveitar e conhecer a região também. Daqui pra frente só Mitsubishi, não tem outra marca”, afirma Luis Henrique Tavares, que compete ao lado de Gabriella Casanova a bordo de uma L200 Triton.

 

Na etapa de São José do Rio Preto, os competidores largarão do Centro Regional de Eventos e seguirão por estradas vicinais dos municípios de Bady Bassit e Cedral (SP). As categorias Graduados e Turismo percorrerão 211 km, já a Turismo Light terá um trajeto de 150 km. A chegada será no Buffet Villa Conte, onde os competidores são recepcionados com um almoço, além de participarem da cerimônia de premiação.

 

“Serão vários quilômetros em meio a fazendas de cana-de-açúcar, com piso de areia escorregadia. Também haverá trechos contornando mata nativa, com belas paisagens. Os competidores podem esperar uma das etapas mais divertidas do ano”, comenta Julianelli.

 

O casal Denise Flavia dos Santos e Luís Fernando Ferreira correram em São José do Rio Preto em 2015, e garantem que as características da cidade são ideais para o rali. “Foi surpreendente, não esperava que fosse tão bom. Ficamos com vontade de ir em todas as etapas”, fala o piloto de uma L200 Triton.

 

Os campeões da temporada na categoria Graduados ganham uma viagem inesquecível para Pousada TW Guaimbê, em Ilhabela (SP). Já os campeões da Turismo irão para a Locanda Della Mimosa, em Petrópolis (RJ). Os prêmios são oferecidos pelo Circuito Elegante.

 

 

 

 

Programação – Mitsubishi Motorsports etapa São José do Rio Preto

10 de junho – Sexta-feira

Entrega de kits, vistoria, briefing e aula de navegação – das 17h às 22h

Local: Villa Conte

Endereço: Estr. Mun. Joaquim Nunes Cavalcanti, São José do Rio Preto.

 

11 de junho – Sábado

A partir das 8h – Início das largadas

Local: Centro Regional de Eventos

Endereço: Av. José Munia, 5650

A partir das 14h – Chegada, almoço e premiação

Local: Villa Conte

Endereço: Estr. Mun. Joaquim Nunes Cavalcanti, São José do Rio Preto.

 

Além disso, verifique

Macaé é destaque 1º GP de Ciclismo

O atleta Jorge Macaé conquistou o terceiro lugar da categoria na segunda etapa do 1º …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.