Powered by free wordpress themes

Home / Esportes / Corinthians perde sem Tite

Powered by free wordpress themes

Corinthians perde sem Tite

O Corinthians perdeu o seu primeiro jogo depois que técnico Tite acertou com a seleção brasileira. Sob o comando do interino Fábio Carille, o time do Parque São Jorge foi derrotado pelo Fluminense por 1 a 0, nesta quinta-feira, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela oitava posição.

O resultado foi péssimo porque, além de cair na rodada para a quinta posição, o Corinthians viu uma série de rivais atingirem a mesma pontuação neste meio de semana – entre eles Santos, São Paulo, Flamengo e o próprio Fluminense. Além disso, o time perdeu dois jogadores contundidos: Elias e Walter. Eles podem desfalcar a equipe neste domingo contra o Botafogo, no estádio Itaquerão, em São Paulo. O zagueiro Yago foi expulso e cumprirá suspensão.

A diretoria corintiana espera confirmar o nome do novo treinador nesta sexta-feira. Sylvinho e Oswaldo de Oliveira estão cotados para assumir o lugar de Tite. Roger Machado, do Grêmio, recusou proposta feita pelo Corinthians nesta quinta.

O Corinthians entrou em campo com o time e a formação treinados por Tite em seu último treino. Apostou na boa troca de passes, na passagem dos laterais e na velocidade. Guilherme se adaptou bem à função de armador, atuando no meio, centralizado. Mas um problema persegue esse time (com ou sem Tite no banco de reservas): a falta de um centroavante ou, ao menos, um jogador que finalize com mais eficiência.

 

Além disso, verifique

Encontro de capoeiristas é sucesso

A alegria de alimentar a cultura da roda de capoeira. FOTO: ASCOM/Prefeitura de Votuporanga Jorge …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.