Powered by free wordpress themes

Home / Destaque / Empreendimento: Laranjão deve ser entregue em agosto de 2017

Powered by free wordpress themes

Empreendimento: Laranjão deve ser entregue em agosto de 2017

Em entrevista ao Diário, o vice-prefeito informa que a pretensão é entregar o espaço completo no aniversário de 80 anos de Votuporanga

O Rotary Club de Votuporanga recebeu, na última terça-feira, a visita do prefeito Junior Marão, do vice Waldecy Bortoloti, do secretário de Gestão Administrativa, Miguel Maturana, e do titular da pasta de Desenvolvimento Econômico, Diogo Mendes Vicentini. O chefe do Executivo abordou os sete anos e meio de mandato, destacando as ações realizadas pela Prefeitura neste período.

“Em sua explanação, o Juninho ressaltou as melhorias na Saúde, com a implantação dos Consultórios Municipais; as unidades educacionais construídas, reformadas e ampliadas; os investimentos em esporte, cultura e turismo; enfim, abordou o desenvolvimento de Votuporanga em todos esses 79 anos”, relata Bortoloti.

Segundo o vice-prefeito, um dos principais tópicos da reunião foi com relação ao Laranjão, que está sendo construído em uma parte do terreno ocupado antigamente pelo Estádio Municipal Plínio Marin.

“A venda deste espaço proporcionou a construção da Nova Arena, uma das mais modernas do Estado”, argumenta.

Ao lado do supermercado, que será na esquina da Rua das Américas com a Santa Catarina, serão instalados dois ou três prédios residenciais. “Além disso, o prédio do Laranjão, que abrange quase 14 mil metros de construção, abrigará mais de 20 lojas. Ou seja, será um empreendimento muito importante”.

Bortoloti finaliza dizendo que a pretensão é entregar o espaço completo no aniversário de 80 anos de Votuporanga. “Durante a reunião do Rotary, eu até expus um vídeo mostrando como será o estabelecimento. O vídeo é assinado pelo arquiteto Paulo Victor A. Pereira. A família Morini (Luiz Roberto Vilar Morini) é responsável pela construção, e pretende concluir o projeto até novembro. Depois disso, a rede Laranjão fará suas adequações e equipará o imóvel. Pelo andamento da obra, tudo indica que a inauguração sairá no segundo semestre de 2017”.

 

Fernanda Ribeiro Ishikawa

3-1

Dirceu Camargo

Além disso, verifique

Congresso de Educação: inscrições se encerram segunda-feira

Mais de 1,2 mil profissionais da educação já confirmaram presença; evento terá palestras, minicursos e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.