Powered by free wordpress themes

Home / Destaque / Jiu Jitsu leva ouro em Brasília

Powered by free wordpress themes

Jiu Jitsu leva ouro em Brasília

A dupla de irmãos Raphael e Matheus chegou, mais uma vez, nos lugares mais altos do pódio; Competição reuniu mais de 800 atletas

Os lutadores de Jiu Jitsu votuporanguenses Raphael Oliveira e Matheus Oliveira, da equipe MGT/Zenith, levaram, mais uma vez, o nome do município aos lugares mais altos do pódio. A dupla de irmãos participou, no últimofinal de semana, do UAEJJF Brasília Pro, realizado em Brasilia, e organizado pela Federação Brasileira de Jiu-Jítsum em parceria com a Federação de Jiu-Jítsu dos Emirados Árabes Unidos, uma das principais federações de Jiu-Jiutsu do mundo hoje.

O campeonato conta como seletiva para lutar o mundial de Abu Dabhi. Como têm ocorrido nos últimos torneios de que participa, Raphael, que é faixa branca, ficou com a primeira colocação na categoria meio-pesado. Já Matheus consguiu o segundo lugar em sua categoria.

Além de pontos para o ranking nacional, os campeões foram premiados com pacotes para a disputa do UAEJJF National Pro, que será realizado no Rio de Janeiro ou São Paulo nos próximos meses e dará vagas para o torneio internacional Abu Dhabi Pro, nos Emirados Árabes. A próxima etapa do circuito nacional da FBJJ será em Petrópolis, no Rio de Janeiro, em outubro.

 

MAÍRA PETRUZ

5-2 5-1

Além disso, verifique

CARDOSO: Homem mata a parceira com marreta e esconde o corpo

Divulgação/Polícia Militar Kombi usada pelo homem para carregar o corpo da mulher Autor do crime, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.