Powered by free wordpress themes

Home / Livre / Cine Votuporanga: Amanhã tem pré-estreia do ‘Velozes e Furiosos 8’

Powered by free wordpress themes

Cine Votuporanga: Amanhã tem pré-estreia do ‘Velozes e Furiosos 8’

Nesta quarta-feira, o Cine Votuporanga participa da pré-estreia mundial de um dos filmes mais esperados dos últimos tempos: Velozes e Furiosos 8. Com sessões às 17h30, 20h e 22h15, em 3D digital, o longa traz novamente Vin Diesel no papel do protagonista Dom.

Agora, ele vive uma vida pacata ao lado da esposa, Letty (Michelle Rodriguez), depois da “aposentadoria” do resto da equipe. Porém, a trajetória de crimes e velocidade volta furiosamente por meio da misteriosa Cipher (Charlize Theron), que tem ligações com o passado de Dom Toretto.

Sentindo-se traído por Dom, o resto da equipe vai passar por um teste pelo qual nunca passou antes. Ainda no elenco, Dwayne Jhonson, que interpreta o agente Luke Hobbs, aliado de Dom. O lendário Kurt Russell também está no longa, que tem filmagens em Cuba e Nova Iorque.

Amanhã, o Cine Votuporanga reservou três sessões para o longa: às 17h30, às 20h e 22h15. Os ingressos custam R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia).  Todos os domingos, nas sessões das 17h30 e 22h15, a cópia vai ser legendada.

 

Paul Walker

Quem acompanha todos os “Velozes e Furiosos” sabe que Paul Walker e seu personagem Brian O’Conner, além de terem ganhado o coração do público, fazem parte da alma da franquia. Infelizmente com a trágica morte do ator em 2013 foi realizada uma grande despedida em “Velozes e Furiosos 7”, mas as homenagens não param por aí.

O diretor da sequência, “Velozes e Furiosos 8”, F. Gary Gray (“Straight Outta Compton”), avisa que todo legado de Paul Walker foi levado em consideração e respeitado no novo filme, além de ser mais uma homenagem e uma forma de ter deixado o ator orgulhoso:

“Todas as grandes decisões que fizemos nesse filme, levamos em consideração o legado de Paul [Walker]. Vin [Diesel] é espiritualmente conectado com a franquia de uma forma que eu nunca vi. Ele e Paul eram grandes irmãos, dentro e fora do set de filmagem. Quando escrevemos o roteiro com o Chris Morgan, a cada momento queríamos ter certeza de que estávamos respeitando o legado de Paul Walker e toda sua conexão com a franquia. Eu não vou falar como ele está envolvido na trama. Quero que o público viva essa experiência e eu acredito que encontramos a melhor forma de mostrar essa conexão. Nós queremos prestar uma homenagem e dedicar esse filme ao Paul Walker”.

 

Elenco

A sequência conta com a maior parte do elenco original, como Vin Diesel (“XXX – Reativado”), Dwayne Johnson (“Moana: Um Mar de Aventuras”), Tyrese Gibson (“Transformers”), Michelle Rodriguez (“Resident Evil: O Hóspede Maldito”) e Jason Statham (“Assassino à Preço Fixo 2: A Ressurreição”), além de novos atores como Charlize Theron (“Mad Max – A Estrada da Fúria”), Scott Eastwood (“Esquadrão Suicida”), Helen Mirren (“Beleza Oculta”) e Kurt Russell (“Os Oito Odiados”).

 

Programação do Cine Votuporanga do dia 30/03 a 11 /04:

‘A Bailarina’ – diariamente às 18h30 – cópia dublada – 3D digital

‘A Bela e a Fera’ – diariamente às 20h – cópia dublada – 3D digital

‘Logan’ – diariamente às 22h – cópia dublada – 2D digital

Entre no Facebook do Cine Votuporanga, tire qualquer dúvida e faça suas críticas construtivas.

Fones: (17) 3423-4740 – (17) 99623-2403 – (17) 98112-9931

O Cine Votuporanga reserva o direito de alterar a programação sem prévio aviso.

Além disso, verifique

Votuporanga recebe coordenadora de Políticas para População Negra

SEMINÁRIO  Votuporanga discute nesta sexta-feira (6/10) políticas públicas que visem valorizar e fazer valer os …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.