Powered by free wordpress themes

Home / Geral / Parque da Cultura: usuários sinalizam buraco com galho

Powered by free wordpress themes

Parque da Cultura: usuários sinalizam buraco com galho

Enquanto a Prefeitura de Votuporanga não realiza o reparo nas tábuas da passarela do Parque da Cultura, que foram danificadas na última semana, alguns usuários do local deram o famoso “jeitinho brasileiro” de sinalizar o dano, como mostra a foto, e deixar o buraco mais visível aos que por ali transitam.

Na última semana, após receber imagens mostrando a situação do lugar, a reportagem do Diário entrou em contato com a assessoria de imprensa da prefeitura que, por meio de nota, informou que o local teria sido vandalizado e que, por esse motivo, seria realizada uma obra emergencial para reparo dos danos.

Histórico de reclamações

Antes de ser inaugurada, a passarela já foi alvo de comentários e críticas em um conhecido grupo de discussões no Facebook. Na época, o reclamante relatou que existe uma legislação que regulamenta esse tipo de piso e, de acordo com a determinação, as medidas utilizadas em Votuporanga não estariam condizentes com as preconizadas em lei.

O cidadão ainda alertava sobre um possível risco de tragédia, caso haja algum evento no local, já que as madeiras estariam bambas e não suportariam um grande público. Na oportunidade, o Diário questionou os responsáveis pela Secretaria de Obras, onde foi relatado que todo o trabalho de revitalização do Centro de Lazer do Trabalhador foi acompanhado e fiscalizado por uma equipe de engenharia da Prefeitura. O projeto foi desenvolvido de acordo com as leis vigentes e garante segurança para qualquer pessoa.

Além disso, verifique

Corpo do cantor Jerry Adriani é enterrado no Rio

O corpo do cantor Jerry Adriani, que morreu neste domingo (23), foi enterrado ontem, no Cemitério …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *