Powered by free wordpress themes

Home / Livre / Santa Casa organiza feijoada

Powered by free wordpress themes

Santa Casa organiza feijoada

A Santa Casa de Votuporanga está a todo vapor na organização de um megaevento: feijoada para arrecadar recursos para o Hospital. Será no dia 22 de julho e promete surpreender devido à estrutura, com shows de qualidade e o prato-chefe de dar água na boca.

Nesta semana, foi fechada parceria com a Ops Eventos e Matheus Rodero, deixando a festa repleta de atrações de peso. Em breve, mais informações.

Doação

A Uniodonto demonstrou toda a sua solidariedade ontem (16/5).  A rede de atendimento em planos odontológicos fez a entrega de 300 litros de leite para a Santa Casa de Votuporanga, que serão utilizados para o fornecimento de refeições de centenas de pacientes e acompanhantes.
A iniciativa partiu do presidente da entidade, José Luiz Pereira. “Constantemente, fazemos doações para instituições da cidade. Desta vez, pensamos em colaborar com o Hospital. Entramos em contato para ver o que mais precisava e efetuamos a compra do leite”, contou.
Ele expressou sua satisfação em ajudar com a Santa Casa. “É uma gratidão contribuir com o próximo, e sempre que temos oportunidade, fazemos isso”, complementou.
O coordenador do Setor de Captação de Recursos, Alexandre Giora, agradeceu a doação. “O nosso consumo é de 70 a 80 litros de leite por dia. Agradecemos a iniciativa, que é muito bem-vinda e nos auxilia a atender a nossa demanda. Cada colaboração é importante e benefício direto aos nossos pacientes”, afirmou.
O provedor do Hospital, Luiz Fernando Góes Liévana, ressaltou a solidariedade de Votuporanga e região. “Estamos muito gratos. Os votuporanguenses e a região contribuem de maneira muito positiva, com alimentos e também com serviço voluntário. Vocês fazem parte da nossa Instituição e nos motivam a buscar a excelência na assistência  médica”, finalizou.

Além disso, verifique

Virada Cultural: Programação acontecerá em três palcos

Concha Acústica, Centro de Convenções e CIT sediarão as atividades gratuitas que serão promovidas no …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *