Powered by free wordpress themes

Home / Polícia / Mulher sofre lesões após roubo no centro da cidade

Powered by free wordpress themes

Mulher sofre lesões após roubo no centro da cidade

Uma mulher teve sérios ferimentos no rosto depois de ter sido agredida por um indivíduo durante um roubo no centro de Votuporanga. O crime aconteceu na noite da última segunda-feira, por volta das 19h, no cruzamento das ruas Amazonas e Santa Catarina.

Segundo informações, a mulher foi seguida pela rua Amazonas e abordada por dois indivíduos, sendo um rapaz de 19 anos e um adolescente, de 11 anos. O mais velho foi o responsável por derrubar a mulher, que caiu com o rosto no chão. Eles fugiram levando a bolsa dela, que continha R$ 50,00 e pertences pessoais.

Ferida, a mulher foi conduzida ao pronto socorro da Santa Casa e, posteriormente, transferida para São José do Rio Preto. A polícia obteve êxito em abordar o menino de 11 anos na área central e o mais velho, que afirmou ser morador de Buritama, já na Rua São Paulo.

Os envolvidos foram conduzidos pelos policiais militares à Central de Flagrantes, sendo que a autoridade policial deu voz de prisão ao rapaz, que foi recolhido à Cadeia de Guarani D´Oeste e o menor entregue aos seus responsáveis.

Foto: Votunews

Além disso, verifique

Ladrões assaltam mulher e levam R$10 mil

O assalto aconteceu na noite de ontem na rua Pernambuco próximo a Faculdade. Segundo Informações …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *