Powered by free wordpress themes

Home / Esportes / Cuca elogia Inter e valoriza vantagem do Palmeiras

Powered by free wordpress themes

Cuca elogia Inter e valoriza vantagem do Palmeiras

A vantagem é mínima, mas o técnico Cuca se mostrou satisfeito com o 1 a 0 obtido pelo Palmeiras no primeiro jogo das oitavas da Copa do Brasil, contra o Internacional, na quarta-feira, na arena. O Verdão joga agora por um empate, dia 31 de maio, em Porto Alegre, para avançar às quartas.

– Leva-se uma vantagem. Indiscutível que, dentro dos critérios, vencer sem tomar gol é vantagem. Você joga por qualquer empate. Mas não deixa nenhuma comodidade, pelo contrário. Poderíamos ter feito mais gols, poderíamos ter tomado. Bola parada não encaixou. Não tenho do que me queixar – afirmou.

Cuca destacou ainda a dificuldade da partida pela maneira de jogar do adversário e acredita que a equipe não conseguiu ser tão intensa por conta da sequência de partidas. No domingo passado, o Palmeiras goleou o Vasco por 4 a 0, pela estreia no Campeonato Brasileiro.

– Jogo de muita intensidade. O Inter dificulta muito, passa da linha da bola, quer o contra-ataque. Além de achar os espaços para jogar, você tem que se preocupar em não ceder o contra-ataque. Na maioria das vezes, tivemos sucesso, exceto na bola parada. Criamos, não muito, mas criamos. Fiz as trocas, mas não conseguimos manter a intensidade, até pelo jogo de domingo – disse.

O treinador valorizou ainda mais o resultado com elogios ao Internacional, rival que foi rebaixado no ano passado para a Série B do Campeonato Brasileiro.

– O Inter não é um time qualquer, é um time que joga primeira divisão como qualquer outro. Caiu, mas é forte. Acho um bom time, organizado, com postura, marcação forte, saída, velocidade. Se deixar Cirino para o contra-ataque, D’Alessandro armar, Nico concluir… Jogamos contra uma grande equipe e vencemos.

 

Além disso, verifique

Judô confirma favoritismo no Paulista e nos Abertos da Juventude 

  A equipe de judô de Votuporanga, formada por atletas da escolinha de base da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *