Powered by free wordpress themes

Home / Esportes / Santos arranca empate heroico e garante vaga

Powered by free wordpress themes

Santos arranca empate heroico e garante vaga

Com um jogador a menos desde o primeiro tempo, Peixe busca igualdade na etapa final e assegura classificação para as oitavas da Libertadores

 

O empate do Santos contra o The Strongest, com um jogador a menos e na altitude de La Paz, deixou Dorival Júnior orgulhoso. O técnico agradeceu ao elenco pelo “esforço sobrenatural” em busca do ponto que classificou o time para as oitavas de final da Libertadores com uma rodada de antecedência.

– Com uma arbitragem infeliz desde o primeiro minuto, ficamos com um a menos no primeiro tempo contra uma equipe forte, no seu campo, com seu torcedor. Foi difícil reorganizar, o desgaste é muito grande. Vários jogadores buscaram oxigênio. Espero que o exemplo dessa partida seja levado para a sequência do nosso ano, que promete muito. A equipe está plantando para colher alguma coisa – disse Dorival.

– Só tenho de enaltecer o comportamento desse time, que valorizou a camisa que nós vestimos, que tem história maravilhosa no mundo todo. Fico feliz por dirigir uma equipe tão guerreira e determinada. Conseguimos uma força sobrenatural para buscar esse ponto importantíssimo. Esse é o espírito que todos nós queremos – completou.

Classificado e único time brasileiro invicto na Libertadores, o Peixe vai encerrar a primeira fase contra o Sporting Cristal, na próxima terça-feira, às 21h45 (de Brasília), na Vila Belmiro. Os peruanos já estão eliminados.

O Alvinegro volta a campo no próximo sábado, às 16h, para enfrentar o Coritiba, na Vila Belmiro, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

 

 

 

 

Além disso, verifique

1ª Corrida e Caminhada SIPAT será dia 22

As inscrições serão gratuitas e estarão disponíveis a partir do próximo dia 27 de junho …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *