Powered by free wordpress themes

Home / Polícia / Empresário é baleado na cabeça em Valentim Gentil

Powered by free wordpress themes

Empresário é baleado na cabeça em Valentim Gentil

 

Um empresário de 67 anos levou um tiro de raspão na cabeça durante uma tentativa de homicídio Valentim Gentil. O crime aconteceu ontem e o tiro atingiu de raspão a testa da vítima. Uma câmera de segurança registrou o momento do tiro.

A motivação do crime, segundo a polícia, seria a discussão por um leilão de uma propriedade rural na região, em que tanto a vítima quanto o autor do crime estariam interessados.

De acordo com informações da polícia, a vítima estava dentro do carro, saindo de casa, quando o suspeito chegou na lateral do veículo, e passado alguns minutos de conversa entre os dois, deu os tiros contra a vítima. A tentativa de homicídio aconteceu na região central da cidade.

Segundo a polícia, o suspeito atirou várias vezes, mas o revólver acabou falhando e dois disparos foram feitos. O suspeito está foragido e a polícia faz buscas para tentar localizá-lo.

O empresário, identificado com A.A.F., conseguiu ir dirigindo, mesmo baleado, até o pronto-socorro da cidade e pedir ajuda. De lá,  ele foi encaminhado para um hospital de Votuporanga, onde está internado e o estado de saúde é estável.

 

Além disso, verifique

Em Birigui, homem é preso por tentar matar companheiro com um facão

A vítima continua internada, com estado de saúde considerado estável. Jorge Honorio- Na noite de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.