Powered by free wordpress themes

Home / Geral / Fernandópolis:- ‘Meu Nome é Jão’ anuncia cancelamento

Powered by free wordpress themes

Fernandópolis:- ‘Meu Nome é Jão’ anuncia cancelamento

Em nota publicada no Facebook oficial do evento a organização do Meu Nome é Jão Festival Cultural anunciou o cancelamento da edição do evento programada para este final de semana. Nos três primeiros anos o “Jão” engajou centenas de artistas visando a promoção da cultura alternativa em Fernandópolis e região.

“Sabíamos que seria difícil organizar o Festival este ano, já que, entre outras coisas, não é ano eleitoral, o que dificulta muito o recebimento de verbas da Prefeitura e Governos. Com a crise que o país atravessa não foi possível viabilizar os custos somente na iniciativa privada. No quarto ano de evento a não participação da Prefeitura pôs um ponto final momentâneo no Festival”, declarou Luigui Delyer.

Confira a integra da nota:

Infelizmente por questões financeiras, não conseguiremos realizar o Festival em 2017. Como todos os anos, fomos atrás de apoio, mas pelo jeito, o engajamento gerado nos três primeiros anos não foram suficientes para que o Festival acontecesse sem o apoio do poder público – que não compareceu este ano. Pedimos desculpas a todos que se inscreveram ou se programaram para participar do maior rolê alternativo de toda região.

Vida longa aos amigos e artistas que permanecem lutando, firmes e promovendo cultura para todos, como nós fizemos até aqui.

Até mais!

 

Além disso, verifique

Cães e gatos exigem cuidados especiais durante o inverno

Os Dachshund (Linguicinha ou Cofap) são os que mais sentem frio durante o inverno   …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *