Powered by free wordpress themes

Home / Destaque / Após recesso, Câmara de Vereadores retoma sessões

Powered by free wordpress themes

Após recesso, Câmara de Vereadores retoma sessões

 

No primeiro semestre, a Casa de Leis recebeu mais de 700 indicações, 90 requerimentos e quase mil ofícios

 

MAÍRA PETRUZ

Após 15 dias de recesso, a Câmara Municipal de Votuporanga retoma suas atividades amanhã. As sessões ordinárias, que são os encontros semanais dos edis na Casa de Leis, voltam a ser realizadas a partir das 18h.

No primeiro semestre, a Câmara recebeu 715 indicações, duas moções, 865 ofícios, 14 projetos de decreto legislativo, dois projetos de emendas à Lei Orgânica, 104 projetos de lei, 35 projetos de lei complementar, seis projetos de resolução e 90 requerimentos.

Em entrevista à rádio Clube FM, na última sexta-feira, o vereador Hery Kattwinkel afirmou, com bom humor, que achou que o trabalho dos legisladores seria “mais fácil”, ou simples, porém, segundo ele, são praticamente seis meses trabalhando todos os dias em atendimento à população.

“Vereador não é vereador só de segunda-feira, votando projeto. É vereador 24h. Não tem obrigação de só ficar votando projeto. A função principal é transformar a vida das pessoas para melhor”, disse.

Ele, que é líder de governo na câmara, afirma que seu trabalho como edil não entra em conflito com o cargo que assumiu pela administração. “Eu defendia o que entendia como defensável e critiquei no momento que tinha que criticar […] Tem uma proximidade com o prefeito, mas confesso que não tive tanta, achei que teria mais. Estou atuando como os outros vereadores”, esclareceu ele.

 

Além disso, verifique

Carro cai em valeta de córrego e mobiliza bombeiros

Carro caiu em valeta de córrego em Araçatuba (SP) (Foto: Nelson Augusto Pena Neves/Arquivo Pessoal) …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.