Powered by free wordpress themes

Home / Destaque / Após recesso, Câmara de Vereadores retoma sessões

Powered by free wordpress themes

Após recesso, Câmara de Vereadores retoma sessões

 

No primeiro semestre, a Casa de Leis recebeu mais de 700 indicações, 90 requerimentos e quase mil ofícios

 

MAÍRA PETRUZ

Após 15 dias de recesso, a Câmara Municipal de Votuporanga retoma suas atividades amanhã. As sessões ordinárias, que são os encontros semanais dos edis na Casa de Leis, voltam a ser realizadas a partir das 18h.

No primeiro semestre, a Câmara recebeu 715 indicações, duas moções, 865 ofícios, 14 projetos de decreto legislativo, dois projetos de emendas à Lei Orgânica, 104 projetos de lei, 35 projetos de lei complementar, seis projetos de resolução e 90 requerimentos.

Em entrevista à rádio Clube FM, na última sexta-feira, o vereador Hery Kattwinkel afirmou, com bom humor, que achou que o trabalho dos legisladores seria “mais fácil”, ou simples, porém, segundo ele, são praticamente seis meses trabalhando todos os dias em atendimento à população.

“Vereador não é vereador só de segunda-feira, votando projeto. É vereador 24h. Não tem obrigação de só ficar votando projeto. A função principal é transformar a vida das pessoas para melhor”, disse.

Ele, que é líder de governo na câmara, afirma que seu trabalho como edil não entra em conflito com o cargo que assumiu pela administração. “Eu defendia o que entendia como defensável e critiquei no momento que tinha que criticar […] Tem uma proximidade com o prefeito, mas confesso que não tive tanta, achei que teria mais. Estou atuando como os outros vereadores”, esclareceu ele.

 

Além disso, verifique

Laranjão começa processo de seleção

Unidade de Votuporanga será inaugurada no segundo semestre e deve contratar, pelo menos, 240 profissionais …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *