Powered by free wordpress themes

Home / Destaque / Panza Agropecuária doa touro para Santa Casa

Powered by free wordpress themes

Panza Agropecuária doa touro para Santa Casa

Proprietários Nelson Augusto Filho e Luciano Panzanella Augusto leiloarão um touro nelore com valor integral repassado para Hospital

A Panza Agropecuária, empresa pecuária de Nelson Augusto Filho e Luciano Panzanella Augusto, é destaque entre as principais seleções do Nelore produtivo do Noroeste Paulista. Quem passa pela Fazenda Maria Cristina, em Votuporanga, nota a qualidade da criação que cresce a cada ano. Além de todo diferencial do seu gado, os proprietários Nelson e Luciano têm uma característica especial: são solidários.
Eles doarão seu xodó, o touro Elbur da Panza, para a Santa Casa de Votuporanga. O animal será leiloado em evento realizado em 11 de novembro, na Fazenda. “O Leilão de Touros Panza Agropecuária terá 80 cabeças, todos da raça Nelore registrados, entre eles Elbur”, explicou Luciano.
Elbur é um dos principais animais já nascidos na Fazenda. O touro trabalhou no repasse do criatório. “Fez muito por nós, tem mais de 80 bezerros nascidos. Se destaca pelo seu comprimento, peso e, exatamente por todo este carinho que temos por ele, que oferecemos ao Hospital”, contou.
Luciano explicou que a renda integral da venda será doada para Instituição. “Não será cobrada taxa do leiloeiro. Como forma de incentivar o lance, iremos doar também o frete, pensando mesmo na Santa Casa”, disse.
Tamanha disposição em ajudar se resume em conhecimento da realidade do Hospital. “Sou conselheiro e faço parte da Irmandade. O Elbur é o nosso melhor touro e faremos esta ação, pedindo para que o comprador cuide muito bem”, afirmou Nelson.
O provedor da Instituição, Luiz Fernando Góes Liévana, agradeceu a doação. “Nos sentimos lisonjeados com a generosidade de Nelson e Luciano. Sabemos do valor no mercado deste touro, mas principalmente do quanto que ele é importante para a família. Atitudes assim nos motivam a continuar com nosso trabalho, focando no melhor atendimento para pacientes de 53 cidades da região. Gostaria de convidar todos os produtores para o leilão, que arrematem este animal e colaborem conosco. A saúde agradece”, ressaltou.

Leilão
O evento conta com apoio da Guto Assessoria e organização da Central Leilões. O remate será transmitido ao vivo pelo Canal do Boi. Serão leiloados 80 touros da raça Nelore, avaliados pelo “Nelore Brasil”, programa de avaliação genética levado pela Associação Nacional de Criadores e Pesquisadores (ANCP).

 

Além disso, verifique

CAVINHO está confirmado para grupo 2 da Copa São Paulo de Futebol Junior

Foi confirmada na tarde de ontem a participação do CAVINHO na Copa São Paulo de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.