Powered by free wordpress themes

Home / Destaque / Coronel da PM diz que criminosos chegaram a Rio Preto na quinta-feira

Powered by free wordpress themes

Coronel da PM diz que criminosos chegaram a Rio Preto na quinta-feira

Rio Preto:- O comandante da Polícia Militar na região de Rio Preto, coronel Rogério Xavier, afirmou que criminosos que participaram de roubo a joalheria, no último sábado, 15, chegaram na cidade na última quinta-feira. “Estamos fazendo algumas diligências na região, inclusive, o veículo abandonado foi surpreendido por uma patrulha da Polícia Militar”, afirmou Xavier.

De acordo com o coronel, as investigações preliminares indicam que os criminosos são de fora da cidade. Por isso, a polícia trabalha com a possibilidade do grupo ter recebido algum auxílio antes de cometer o roubo. “Eles vieram na quinta-feira. Então, estamos na expectativa de que tinham suporte aqui”, afirmou.

Ele revelou que diligências policiais não fora encerradas. “De alguma forma atingiu a Polícia Militar de maneira intensa. Não só por uma questão de ordem pública, mas pelo pessoal de Rio Preto. Isso envolve a todos nós. No próprio sábado estivemos com o prefeito (Edinho Araújo)”, afirmou.

Durante o roubo, um dos criminosos efetuou disparos que atingiu um estudante de 17 anos e morreu. Outros dois guardas municipais também foram baleados. (Diário Web – Foto reprodução Diário da Região)

Além disso, verifique

SOLENIDADE: Posse da nova diretoria da ACV acontece hoje

  A ACV – Associação Comercial de Votuporanga promove nesta terça-feira (25/7), no auditório da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *