Powered by free wordpress themes

Home / Saúde / Silvão reclama da falta de medicamentos

Powered by free wordpress themes

Silvão reclama da falta de medicamentos

 

O vereador pediu para que o Poder Executivo preste o atendimento o mais rápido possível à população

Da redação

O vereador Silvio Carvalho reclamou na tribuna da Câmara Municipal de Votuporanga, durante a sessão ordinária da última segunda-feira (31), sobre a falta de medicamentos nos postinhos do município.

Silvão pediu para que a Prefeitura de Votuporanga possa fazer uma licitação e resolver este problema. “Existem muitas famílias que necessitam dos remédios, principalmente dos remédios para pressão. Além disso, muitas pessoas de idade e aquelas com déficit também reclamaram da falta dos medicamentos. E então, me pediram para falar aqui na tribuna para que o prefeito João Dado possa fazer esta licitação e trazer este atendimento o mais rápido possível para estas pessoas”, disse.

O vereador disse que, devido à situação das famílias necessitadas, ele tem a obrigação de buscar junto ao Poder Público uma solução.

Em seguida, Silvão disparou um assunto polêmico sobre as funerárias de Votuporanga. “Não imaginei que fosse repercutir tanto. E volto a falar, Votuporanga precisa de mais duas funerárias e essa briga não é de agora. Não é hoje que estou começando isso”, afirmou.

O vereador ressaltou que vai lutar para que a cidade ganhe, pelo menos, mais duas funerárias. “As funerárias da cidade precisam dar espaço para que as outras possam ser abertas aqui”, concluiu. (Colaborou Paola Munhoz)

 

LEG: “Como vereador, minha obrigação é buscar junto ao Poder Público, uma solução”, afirma Silvão

Além disso, verifique

Pizzaria doa 220 pizzas para entidade assistencial

Ação social da rede de pizzarias doará no total 4.000 pizzas em 11 cidades com …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.