Powered by free wordpress themes

Home / Saúde / Silvão reclama da falta de medicamentos

Powered by free wordpress themes

Silvão reclama da falta de medicamentos

 

O vereador pediu para que o Poder Executivo preste o atendimento o mais rápido possível à população

Da redação

O vereador Silvio Carvalho reclamou na tribuna da Câmara Municipal de Votuporanga, durante a sessão ordinária da última segunda-feira (31), sobre a falta de medicamentos nos postinhos do município.

Silvão pediu para que a Prefeitura de Votuporanga possa fazer uma licitação e resolver este problema. “Existem muitas famílias que necessitam dos remédios, principalmente dos remédios para pressão. Além disso, muitas pessoas de idade e aquelas com déficit também reclamaram da falta dos medicamentos. E então, me pediram para falar aqui na tribuna para que o prefeito João Dado possa fazer esta licitação e trazer este atendimento o mais rápido possível para estas pessoas”, disse.

O vereador disse que, devido à situação das famílias necessitadas, ele tem a obrigação de buscar junto ao Poder Público uma solução.

Em seguida, Silvão disparou um assunto polêmico sobre as funerárias de Votuporanga. “Não imaginei que fosse repercutir tanto. E volto a falar, Votuporanga precisa de mais duas funerárias e essa briga não é de agora. Não é hoje que estou começando isso”, afirmou.

O vereador ressaltou que vai lutar para que a cidade ganhe, pelo menos, mais duas funerárias. “As funerárias da cidade precisam dar espaço para que as outras possam ser abertas aqui”, concluiu. (Colaborou Paola Munhoz)

 

LEG: “Como vereador, minha obrigação é buscar junto ao Poder Público, uma solução”, afirma Silvão

Além disso, verifique

Mais Médicos reabre inscrições para brasileiros

A chamada contempla vagas em 557 municípios de todo o país e estarão abertas até …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.