Powered by free wordpress themes

Home / Polícia / Avó é presa acusada de substituir o neto no tráfico

Powered by free wordpress themes

Avó é presa acusada de substituir o neto no tráfico

(Lázaro Jr.)

Uma mulher foi presa por equipe do GOE (Grupo de Operações Especiais) da Polícia de Civil de Araçatuba, na tarde desta quarta-feira (9), no Parque Industrial, acusada de tráfico de drogas. Ela teria assumido o lugar do neto no crime, que foi preso na noite anterior.

Os policiais foram até a rua Rubem Berta após denúncia de tráfico de entorpecentes  e observaram grande movimentação de pessoas na residência indicada. Durante a investigação, eles foram informados que um jovem foi preso durante a noite e a avó dele havia assumido o ponto de venda de drogas.

Foi solicitado mandado de busca judicial para o imóvel e a equipe ficou a distância, observando a movimentação. Os policiais viram quando a acusada entregou algo a uma pessoa e assim que ela deixou o local, eles entraram no imóvel.

BUSCAS

Durante as buscas foram encontradas 21 porções de maconha prontas para o consumo, outras três maiores embaladas em plástico filme, uma porção de crack, seis munições calibre 38, uma balança de precisão e R$ 50 em dinheiro.

A mulher foi presa em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de munição. Após registro da ocorrência, ela ficou à disposição da Justiça.

Além disso, verifique

Ônibus com estudantes atropela cavalo

Um ônibus que levava cerca de 40 alunos de General Salgado para estudar na Unibrasil …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.