Powered by free wordpress themes

Home / Esportes / Corinthians já não tem pressa por novo zagueiro

Powered by free wordpress themes

Corinthians já não tem pressa por novo zagueiro

Apesar de já existir acordo encaminhado com o botafoguense Emerson Santos, diretoria do Timão vê chance de recebê-lo só em 2018. No elenco, dois do setor estão próximos da volta

Depois de realizar cinco partidas em duas semanas com apenas três zagueiros à disposição no elenco em razão das lesões de Vilson e Pablo, o Corinthians usufrui de duas semanas de folga no calendário do Campeonato Brasileiro e já não tem pressa na busca por outro jogador da posição para eventuais necessidades. O clube manterá conversas e ainda trabalha para receber Emerson Santos neste ano, mas internamente já admite a possibilidade de ter o jogador de 22 anos só em 2018. As negociações não são simples.

Emerson tem contrato com o Botafogo até o fim desta temporada e já possui um acordo encaminhado com o Timão para um vínculo de quatro temporadas. Porém, os dois clubes ainda não bateram o martelo a respeito da forma de compensação. O Corinthians não quer desembolsar nenhum valor e ainda se recusa a liberar jogadores atualmente integrados ao elenco. O Botafogo deseja dinheiro ou jogadores, e até agora o caso não tem solução.

Além do entrave nas conversas com o Botafogo, o Corinthians também acredita que o rival Palmeiras esteja tentando atravessar as conversas pela contratação do zagueiro em nome de um pré-contrato para 2018. A esperança alvinegra é justamente a boa relação com os cariocas pela liberação e com empresário e família do jogador para convencer sobre as qualidades do clube para seu desenvolvimento e ganho de visibilidade.

Além disso, verifique

Mogi Mirim: Jogadores acusam presidente de tentar agredir meia

  Dia novo, polêmica nova no Mogi Mirim. O clima esquentou ainda mais ontem, durante …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.