Powered by free wordpress themes

Home / Livre / Objetiva / Objetiva por Mariana Rocha

Powered by free wordpress themes

Objetiva por Mariana Rocha

… PRA ÁGUA

Já, como de praxe, Tomio Abe, Patrícia Lara e as crianças Midori e Gabriel aproveitaram as águas naturalmente quentes do Goiás, no Hot Park do Rio Quente. Todo ano, essa família nipo brasileira pega estrada para o maior parque aquático do Brasil. Quase peixinhos!

 

HOJE É O DIA!

Quinta é dia de Ichiban… e porque? Agora tem rodízio de temaki com mais de 15 opções para mergulhar em um dos melhores sabores orientais de Votu. Variedades de hot e peixes fresquinhos te aguardam para o jantar. R$36,90 individual ou R$65,90 dupla. É só escolher!

 

Um combo de alguns bacanas votuporanguenses foram passear pelas bandas desse Brasil no feriadão, que só quem é de casa aproveitou bem…

 

DO FRIO…

Na oportunidade, enquanto muitos comeram terrinha vermelha e se divertiram da melhor forma sertaneja possível, os amigos e casais Fabiano e Milena Morini, Maria Estela e Xanim, Rejane e Silvio Magossi e claro, seus respectivos filhos, estiveram curtindo a queridinha do inverno, Campos do Jordão.

 

                                      Família dos hair stylists Rejane e Silvio, literalmente, na friaca. O bar de gelo Iceland foi um dos                                           pontos visitados pela turma

 

E a família Morini só no aconchego do calorzinho humano

 

#SELFIEDOSFAMOSOS

 

Mas é claro que desses 5 dias de botina, fivela, barro e muito country no pé não passaram batido as queridinhas selfies. O registro mais prático da atualidade marcou alguns minutos de fama com as celebridades que fizeram o verdadeiro show no 1º FISAV Rodeo Show.

 

 

 Samaris Albertoni e o cantor Marrone, após um belo jantar servido para a dupla em seu restaurante

 

 

A estrela de domingo (06) Marília Mendonça toda produzida pela votuporanguense e “professional make up” Natália Francisco, horas antes de entrar no palco

 

VOTU PRA QUE TE QUERO…

Depois de festa e “cachaçada”, muitos não exitaram em participar do desfile cívico que se fez bonito em memória dos 80 anos de Brisas Suaves (ultimamente nem tão suaves assim, se é que me entendem). A luta pela raiz, seus direitos e pela demonstração de participatividade durante o longo período foi um tanto representada na manhã de 8 de agosto, que, mais uma vez, entra para a história da cidade e de seu povo.

Arquivo Pessoal

 

 

A professora Fernanda Xavier em encontro com o jornalista votuporanguense Marcos Paiva, condecorado pela câmara municipal na programação das festividades

 

 

Uma dose de alegria, totalmente votuporanguense, seja na saúde ou na doença, bem transmitida pelos doutores especialistas na arte do riso. Comandando a selfie, Álvaro Rovares (ou melhor, o Salxixa)

 

Compondo o grupo ANCEVO – Associação Nipo Cultural e Esportiva de Votuporanga, Fátima Sato, representando a 3ª geração de sua família

 

 

Além disso, verifique

Coluna do Zappa

Persona “Aprendi com a primavera a me deixar cortar para voltar inteira”. (Cecília Meireles) Parabéns …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.