Powered by free wordpress themes

Home / Destaque / MOBILIÁRIO E DECORAÇÃO: Vida Nova Votuporanga II abre casa decorada

Powered by free wordpress themes

MOBILIÁRIO E DECORAÇÃO: Vida Nova Votuporanga II abre casa decorada

 

A casa decorada do Vida Nova Votuporanga II será aberta para visitação dos futuros moradores que já assinaram seus contratos neste final de semana. As famílias foram convidadas pela construtora para conhecerem as casas-modelo do empreendimento e as propostas de mobiliário e de decoração. As visitas foram agendadas para hoje e amanhã, exclusivamente para clientes da empresa.

No local, os clientes poderão visitar uma casa decorada pela equipe de arquitetura do Grupo Pacaembu. Todos os cômodos terão móveis e peças decorativas como sugestões para tornar os ambientes funcionais e versáteis. Em um dos quartos, por exemplo, será apresentada uma proposta para acomodar até três camas, uma bancada de estudos e guarda roupa, além da decoração com temática infantil.

O bairro planejado, que está em construção na zona Oeste da cidade, é a realização do sonho da casa própria de centenas de famílias votuporanguenses, como explica a coordenadora comercial do Grupo Pacaembu, Siene Santos. “A região está se valorizando cada vez mais com a construção do empreendimento, vizinho ao Vida Nova Votuporanga, e a abertura da casa decorada é mais uma oportunidade para que nossos clientes vejam como o novo bairro está ficando e possam começar a planejar seus lares”, destaca.

Além da casa decorada, os clientes poderão conhecer também mais dois imóveis. Um deles estará de acordo com o memorial descritivo da residência, isto é, exatamente como será entregue aos moradores. A outra casa contará com uma sugestão de portão, instalado de acordo com a legislação do município.

No novo bairro planejado de Votuporanga, os lotes residenciais terão, em média, 160 m² e as casas térreas e não geminadas (isoladas umas das outras), 45,47 m² de área construída, com sala, banheiro e cozinha com azulejo, dois dormitórios, laje e pisos cerâmicos em todos os ambientes e área de serviço coberta.

O residencial que terá, no total, 783 residências, está com as obras em ritmo acelerado. As famílias dos quatro primeiros módulos já assinaram seus contratos. O módulo I já conta com 77% das obras concluídas. A casa decorada será aberta à visitação de pessoas interessadas na próxima segunda-feira, dia 14, e ficará em exposição até o dia 2 de setembro, inclusive aos sábados e domingos.

 

 

LEG: Quarto das crianças na casa decorada Vida Nova Votuporanga II

Além disso, verifique

McDonald’s inaugura primeiro restaurante em Votuporanga

Ao todo, foram criadas 60 vagas de empregos, preenchidas rapidamente, sendo a grande maioria dos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.