Powered by free wordpress themes

Home / Destaque / ‘Não inauguro bustos, construo escolas’, afirma Skaf

Powered by free wordpress themes

‘Não inauguro bustos, construo escolas’, afirma Skaf

O presidente da Fiesp, Paulo Skaf, esteve em Votuporanga, ontem, para a entrega oficial da nova unidade do Senai-SP, que recebeu investimento de R$ 28,1 milhões. ‘Não inauguro bustos, construo escolas’, afirmou, logo no início do evento que reuniu autoridades numa tarde de visitas à escola.

O novo prédio tem 8 mil m² de área construída e foi projetado para oferecer dezenas de cursos nas modalidades de Aprendizagem Industrial, Formação Inicial e Continuada e Técnico. A escola tem oito salas de aula, três laboratórios de informática e um auditório com 118 lugares.

Aliado de Michel Temer, o também peemedebista abordou diversos assuntos em seu discurso, dentre eles, a urgência de uma reforma política até setembro.

Segundo ele, mudanças precisam ser implementadas de forma urgente, para que já estejam em vigor nas eleições presidenciais de 2018.

Skaf comentou que a sociedade espera uma melhor qualidade dos serviços públicos. “Uma dívida de R$ 4 trilhões de reais, 14 milhões de desempregados. O Governo, que está aí há um ano e pouco, pegou uma bomba estourada dos governos petistas. Mas não justifica aumentar impostos”.

Para ele, é mais eficiente eliminar despesas que elevar taxas.

A respeito de uma possível candidatura à sucessão de Geraldo Alckmin, Skaf agradeceu o reconhecimento do povo de São Paulo, mas despistou a imprensa. “Sou candidato a ser o brasileiro que vai ajudar o Brasil a sair desta crise”.

O presidente da Fiesp falou ainda sobre geração de empregos, fortalecimento de empresas e legislação trabalhista e previdenciária

 

Nova unidade do Senai

Durante a inauguração, ontem, autoridades, alunos e comunidade, em geral, participaram de atividades com visitas monitoradas, orientação profissional, minicursos gratuitos e palestra.

Os visitantes conheceram ainda as novas oficinas de Solda, Mecânica de Veículos Pesados, Mecânica de Usinagem, Madeira e Mobiliário, Costura e a oficina de Elétrica. A unidade também tem quatro laboratórios: Hidráulica e Pneumática, Metrologia, Comandos Elétricos e Eletrônica.

A nova escola tem oferta de ensino profissionalizante em nível técnico para o curso de Fabricação Mecânica, voltado a alunos do Ensino Médio do Sesi-SP. Os cursos de Aprendizagem Industrial incluem as formações de Operador de Máquinas de Usinagem de Madeira Convencionais e a CNC, Mecânico de Usinagem, Assistente Administrativo, Almoxarife e Mecânico de Manutenção de Veículos Pesados Rodoviários.

Os cursos de Formação Inicial da unidade atenderão diversas áreas tecnológicas da indústria, tais como Automação, Metalmecânica, Eletroeletrônica, Elétrica, Metalurgia (Solda), Logística, Madeira e Mobiliário Mecânica Automotiva (Mecânica de Veículos Pesados), Têxtil e Vestuário, Gestão, Segurança e Tecnologia da Informação.

A unidade está localizada à Rua Olga Loti Camargo, 3.500 – Jd. Santos Dumont.

 

Foto: Danilo Camargo

 

Além disso, verifique

Macacos fazem juiz determinar cancelamento do show de Marília Mendonça em Birigui

  Evento traria prejuízo aos animais, afirmou magistrado em liminar Apresentação de Marília Mendonça ocorreria …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.