Powered by free wordpress themes

Home / Destaque / POSSE: Ex-ministro Luiz Marinho visita Votuporanga

Powered by free wordpress themes

POSSE: Ex-ministro Luiz Marinho visita Votuporanga

O presidente estadual do PT, o ex-ministro do Trabalho e da Previdência, Luiz Marinho, está em Votuporanga, neste sábado, para participar da posse da coordenação da Macrorregião de São José do Rio Preto e de diretórios da região.

Ele deve chegar por volta das 9h, para o evento que ocorrerá à Rua Minas Gerais, 3.692.

Marinho foi eleito o primeiro petista para o Palácio dos Bandeirantes, sede do governo do Estado de São Paulo, com a missão de ajudar a levar, mais uma vez, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao Palácio do Planalto.

Com uma extensa vida política, o dirigente sabe bem a marca que quer imprimir em sua gestão e cita as eleições de 2018 como sua meta à frente do PT-SP. Sindicalista, Marinho foi ministro do Trabalho e Emprego e ministro da Previdência Social no governo do ex-presidente Lula e também foi prefeito de São Bernardo do Campo entre 2009 e 2016.

“Queremos eleger o ex-presidente Lula para retomarmos o projeto de crescimento econômico, de inclusão do trabalhador na economia e voltar a gerar as oportunidades que os governos Lula e Dilma. Também queremos reivindicar o direto do PT governar pela primeira vez o Estado de São Paulo. Para alguns, isso pode ser uma coisa distante, mas eu diria que temos condições de motivar a militância e que é possível disputar o governo em 2018”, disse em recente entrevista ao portal PT.org.br.

Para ampliar a construção de estratégias junto aos movimentos sociais, a executiva estadual do PT-SP aprovou um convite permanente para que representantes da CUT, FBP, MST, MTST e outros participem das reuniões do partido.

“Estamos com muita energia e disposição para rodar o estado todo, que concentra 80% de seu eleitorado nas 107 maiores cidades. Isso não significa que vamos dar prioridade a elas, mas dá uma dimensão de como a partir desses municípios podemos atuar em seus entornos e chegar a toda população, pensado uma comunicação regional”.

O dirigente ressalta a importância de o PT-SP trabalhar junto a vereadores, prefeitos, deputados estaduais e federais para ajudar nas mobilizações e no planejamento das ações para 2018. “O estado é grande e se trabalharmos com planejamento, na ponta do lápis, e contarmos com nossos vereadores, deputados e prefeitos chegaremos lá”, disse.

 

Além disso, verifique

Macacos fazem juiz determinar cancelamento do show de Marília Mendonça em Birigui

  Evento traria prejuízo aos animais, afirmou magistrado em liminar Apresentação de Marília Mendonça ocorreria …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.