Powered by free wordpress themes

Home / Livre / Objetiva / Objetiva por Mariana Rocha

Powered by free wordpress themes

Objetiva por Mariana Rocha

#SELFIEDODIA

O QUE ACONTECE EM VEGAS…

 Enquanto curtimos a fresca atemporal de chuvas votuporanguenses, o primogênito da família Fonseca, Kassius, se permitiu começar as férias ao estilo Vegas, ou melhor, na própria cidade de Nevada – EUA. A primeira parada foi curtir o banho de uma das 7 piscinas do luxuoso hotel casino quase 5 estrelas, Caesars Palace. Curiosidades à parte: Neste mês o hotel completa 51 anos de existência.

 

Porém, não foi só ele quem embarcou na eurotrip dos sonhos de muitos brasucas nesses tempos de “meu Deus”. Ary Cardoso, Gabriela Dezan, Lais Toledo e Aretha Cambiaghi também não exitaram a oportunidade e #partiram respirar novos ares.

Arquivo Pessoal

 No mesmo país, mas em nortes diferentes, esse trio resolveu dar um tempo dos marmanjos e escolheram uma pegada mais histórica, e um tanto romântica, ao visitar palacetes e jardins da Pensilvânia – um deles, o Buckingham Palace.

 

 

A P T O “CRISTAIS”

Retomando um projeto de 2016 em vídeo via redes sociais, este que nunca foi esquecido e se estende pelos palcos, ruas (e por que não tetos?) de mostras contemporâneas paulistanas até hoje, “A P T º”, floresce na construção de uma comunicação entre o corpo, o som e a tecnologia, partindo de referenciais da dança e arte sonora. A performance multimídia, assim qualificada, dá-se pelo trabalho incessante da votuporanguense, dançarina, performer, pesquisadora e arte educadora Talita Florêncio (foto) junto ao seu companheiro, mestre e musicista Thiago Salas.

Reprodução

 

NAS MÃOS!

O orgulho estampado na cara de quem conquistou o renomado regional “Troféu Nelson Seixas 2017”.

Representando a felicidade dos artistas contemplados, a cantora Zu Laiê, quem compõe como vocal o então premiado grupo “Regional Cabidela”, anuncia que vem comida boa e Chorinho na Cidade pelas feiras livres da vizinha Rio Preto em novembro. O sexteto é formado pelos músicos José Cássio Jaber, Renan Santos, Lucas Bergman, Gustavo Bombonato, Rick Sabatini e Zu.

Arquivo Pessoal

 

 

 

 

Mariana Rocha

 

  Direto do “Hi-Mundim” rio-pretense: Michelle Monte Mor e Marcelo Ferri

 

 

VOZ DO SERTÃO

É hoje que a viola chora!

 

Em parceria com o Centro de Folclore e Cultura, a Secretaria da Cultura da cidade promove logo mais, às 20h30, o Coral de Violas “A voz do sertão”. O evento tem classificação livre, free e acontece na Concha Acústica Prof. Geraldo Alves Machado. Só vai!

Além disso, verifique

Coluna do Zappa

Persona “Aprendi com a primavera a me deixar cortar para voltar inteira”. (Cecília Meireles) Parabéns …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.