Powered by free wordpress themes

Home / Livre / Objetiva / Objetiva por Mariana Rocha

Powered by free wordpress themes

Objetiva por Mariana Rocha

AINDA HÁ REMÉDIO!

Em tempos que o caos político se instala (e suas consequências), o qual se estende para o desencorajamento em massa, o que menos percebemos são as pessoas se importando com a saúde mental. O canal mais importante, que liga o corpo com suas ações motoras e vitais, não pode passar batido perante outras preocupações. Um check up neural e cuidado adequado são essenciais para um dia a dia digno e mais leve.

Pensando nisso, os jovens interactianos votuporanguenses, abraçaram mais uma nobre causa, desta vez, o “SETEMBRO AMARELO: NA LUTA CONTRA O SUICÍDIO”.

 

Nem começou o mês e quinta “feira” já foi o dia escolhido para uma abordagem de conscientização através de mensagens de apoio, todas escritas a próprio punho por eles. Um gesto simples e essencial surpreendeu aos despretensiosos cidadãos que, de diversas formas, contribuíram para o ato.

 

Moral da história? Não pense que se tudo está nos conformes, um especialista psicólogo/ psiquiatra não precisará ser consultado.

Toda precaução começa antes dos temidos sintomas!

Um NÃO bem dado ao preconceito de que “médico para a cabeça é médico para loucos” já é o começo de um favor e estima à sua sanidade (e às demais vidas que o cerca). Pense nisso!

Sim… Podemos fazer a diferença com o mínimo!

 

DESTAQUE RETÓRICO
Em destaque pelo desempenho exemplar durante todo o ano, dentre pouquíssimas franquias, a Cacau Show de Votuporanga, comandada pelo empreendedor Amarildo Leite, recebeu nesta quinta (24) a visita de um dos “chefões” da marca: O diretor comercial Túlio Freitas, o gerente regional Alexandre Hashi, os consultores Osvaldino e Cléber, na companhia da também consultora da loja, Silmara.

Divulgação

 

Arquivo Pessoal

E não é que a onda de glórias e/ou tristezas chegou para muitos vestibulandos de plantão? Um dos que experimentaram o gostinho da conquista depois de tanto suor dedicado aos livros foi o votuporanguense Caio Carmo. A UNESP o espera, futuro engenheiro mecânico!

 

 

 

#SELFIEDODIA

  ‘Netflix, cê fala?’ O alô paulista da comunicadora da marca Caju Brasil, Ana Rodero, em sua segunda casa

 

 

 

HORA DE BABAR

Segura o queixo aí que ele tá para cair!

Um lencinho não bastou para a saborosa e divertida vivência que alguns convidados tiveram na tarde desta última sexta (25).

Adoçando até o cérebro, a nutricionista Dra. Tatiane Marchi, responsável pela matriz da maior e mais nova rede de doceria que tomou conta do interior paulista, a Petit Cake, recebeu alguns degustadores em sua cozinha oficial (com as devidas higienizações) para registrarem um aplicado treinamento online às 6 “petitcakers” franqueadas da marca.

Claro que os presentes não ficaram só na tentação e cairam de boca na então “linha cafeteria” e alguns tabuleiros de brownie apresentados após as formalidades.

Não restaram dúvidas da aprovação pelas caras, bocas e lambidas até a última gota de chocolate/ café/ chantilly/ leite ninho cremoso/ amarula/ nutella/ calda “Jedi”/ brownie da casa e… (ufa!).

Mariana Rocha

 Tatiane na recepção dos degustadores convidados Lari Nazarini, Eliana e Juliano Bombom

 

 

 

 

 

 TESTADO E APROVADO

Preparada(o) para o verão? Segundo especialistas da conceituada rede de fotodepilação Não + Pêlo, a melhor época para iniciar o tratamento e sentir o que é liberdade real através da “cútis” lisinha é AGORA. Ainda não conhece, né? Entre em contato pelo telefone (17) 3423-4219 ou zap (17) 99166-5302 e saiba mais como ficar sem os indesejados pêlos e curtir o calorzinho escaldante como nunca!

 

OPS…

Dando aquela leve viajadinha pelo mapa Múndi, foi descoberta uma falha técnica ao citarmos sobre um dos lugares visitados por uma turma de amigas na gringa. Na edição do outro domingo, onde consta Buckingham Palace, lê-se em Londres, ok? É o imediatismo!

 

VIBEZINHA ZEN  ✌

Hoje, logo mais, das 16h30 às 18h, o Clubinho da Esquina abrirá suas portas para a professora de Yoga (Jaya Yoga) Luci Sanches. Isso mesmo! Crianças a partir de 5 aninhos poderão experienciar uma divertida oficina de Yoga, com muito aprendizado através de movimentos inspirados em animais, técnicas de respiração, além de histórias sobre a tal prática e muito mais. As atividades acontecem ao ar livre no Quintal do Clubinho, situado à rua Almirante Barroso, n 3065. O investimento é de R$30 e as inscrições são antecipadas pelo (17) 98155-6518

 

 

 

 

 

Além disso, verifique

Objetiva por Mariana Rocha

Arquivo Pessoal São 30 anos de muita história, aprendizado e beleza para esse rostinho de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.