Powered by free wordpress themes

Home / Cidades / Fernandópolis sediará Copa São Paulo de Jr. em 2018

Powered by free wordpress themes

Fernandópolis sediará Copa São Paulo de Jr. em 2018

A 49ª edição da Copinha SP terá a cidade como uma das sedes, o campeonato é considerado um celeiro de craques.

Por Jorge Honorio

 

Em coletiva de imprensa nesta quinta-feira, 31, o prefeito André Pessuto, assinou a ordem de serviço para melhorias no estádio municipal Cláudio Rodante. O início das obras está marcado para a próxima semana, vereadores, secretários municipais, imprensa, diretoria do Fefecê e representantes das torcidas organizadas estiveram no anúncio.

 

De acordo com o prefeito, no estádio serão investidos R$ 308 mil para a reforma e adequações em seus quatro vestiários (atletas locais/ visitantes/ árbitros/ treinadores), adequação da iluminação do campo de acordo com as determinações do Corpo de Bombeiros, melhoria no acesso dos vestiários ao campo e cobertura dos vestiários.

 

Aproveitando a cerimônia, Pessuto anunciou que a cidade será uma das cidades-sedes da Copa SP de Futebol Junior de 2018. “Estive na Federação Paulista de Futebol e falei com o presidente. Não foi fácil, houve uma disputa muito grande com outras cidades da região, mas conseguimos graças ao presidente da FPF e tivemos apoio dos deputados Fausto Pinato e Gilmar Gimenes. Já temos a autorização para sediar a Copa, agora temos que regularizar a documentação do Fefecê, que não tem suas certidões”, destacou o prefeito.

 

Além disso, verifique

Oportunidades de empregos em  Votuporanga e região

Em Votuporanga existe vagas para serventes de pedreiros, costureira e até motoristas de ônibus Existem …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.