Powered by free wordpress themes

Home / Esportes / Tite faz experimentações

Powered by free wordpress themes

Tite faz experimentações

Por Jorge Honorio

O último treino da Seleção em Manaus trouxe algumas possíveis novidades para a partida contra a Colômbia. Em atividade realizada na tarde deste domingo (3), na Arena da Amazônia, o técnico Tite escalou o time titular diferente daquele que venceu o Equador por 2 a 0. Sabíamos que a suspensão de Miranda e a suspensão de Marcelo mudaria a cara do elenco, as surpresas foram às entradas de Fernandinho e Roberto Firmino nos lugares de Casemiro e Gabriel Jesus.

A Seleção treinou com Apenas os 25 minutos iniciais do treino foram abertos para a imprensa. Neste período o elenco fez aquecimentos e trabalho com campo reduzido. Em seguida Tite dividiu o elenco em duas equipes, a principal com: Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva, Filipe Luis, Fernandinho, Paulinho, Renato Augusto, Willian, Neymar e Roberto Firmino. Os reservas trabalharam com: Fágner, Rodrigo Caio, Jemerson, Alex Sandro, Casemiro, Giuliano, Philippe Coutinho, Luan, Taison e Gabriel Jesus.

A Seleção embarcou para Barranquilla na noite deste domingo, em voo fretado. O treino da última segunda-feira (4), foi realizado no palco do jogo, o estádio Metropolitano Roberto Meléndez. Hoje o Brasil enfrentará a Colômbia às 17h30, pela 16ª rodada das Eliminatórias, com arbitragem: Jesus Valenzuela, auxiliado por Carlos Lopez e Jorge Urrego, trio venezuelano.

 

 

 

 

LEG: Firmino entre os titulares, Casemiro na reserva: duas das mudanças de Tite.

 

Foto: Edgard Maciel de Sá/GloboEsporte.com

 

Além disso, verifique

Tetra campeão Mauro Silva visita o CAV

        Mauro Silva, tetracampeão do mundo e Vice-Presidente de Integração com Atletas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.