Powered by free wordpress themes

Home / Política / Bastidores por A. C. Camargo

Powered by free wordpress themes

Bastidores por A. C. Camargo

 

Ponto de vista

Se você for flagrado usando o celular enquanto dirige, sabe muito que vem que vai ser multado. Além do valor em dinheiro, a anotação de pontos na carteira. Um detalhe que intriga este colunista é quando vê em programas jornalísticos pela televisão, inclusive aqui na nossa região, repórteres fazendo entrevistas e dirigindo ao mesmo tempo. Aí pode?

 

Detran diz que não

Em nota encaminhada pela sua assessoria de imprensa anteontem o Detran assevera que não. Eis o texto: “O apresentador Rodrigo Hilbert, do programa Tempero de Família (GNT), postou nesta segunda-feira (4/9) numa rede social um vídeo gravado enquanto ele dirigia pela orla do Rio de Janeiro”. O órgão de trânsito ao chamar atenção para a irregularidade adverte outros profissionais que isso não pode.

Sem bronca

Ao tomar conhecimento da nota do Detran Rodrigo Hilbert reagiu  positivamente. Elogiou o Detran.SP numa rede social: “Parabéns pelo ótimo, necessário e bem-humorado trabalho”. Gente fina é outra coisa.

Projeto andou

O vereador Leo Chandely está rindo de orelha a orelha. O prefeito João Dado anunciou

o Programa de Proteção da Vida Animal, que será desenvolvido “por meio de ações conjuntas entre Secretaria Municipal da Saúde e Fundo Social de Solidariedade através da primeira-dama do município, Mônica de Carvalho Pesciotto e pela diretora de divisão da proteção da vida animal, Neide Romani”. Trata-se de causa defendida pelo edil na Câmara.

Compromisso

Durante a apresentação do programa o prefeito se expressou: “Com a colaboração dos parceiros e a união de esforços, a proteção à vida animal vai ganhando forma com ambientes apropriados, e em condições de segurança, higiene e um pouco mais de aconchego”.

Giro rápido

A Petrobrás anunciou 2ª feira o quarto aumento seguido do preço da gasolina. O combustível subiu 10,7% em relação ao preço praticado no dia 31 de agosto quando esse ciclo de aumentos começou. Ai meu bolso! *** José Luiz Datena, apresentador do Brasil Urgente, pela Rede Bandeirantes, confessou 2ª feira em seu programa:  “Eu mesmo sou alcoólatra, perdi a metade do pâncreas. Hoje eu bebo o mínimo que posso”.

Coisa & Tal

Nota da jornalista Mônica Bergamo em sua página no caderno  “Ilustrada” da Folha de S. Paulo nesta semana.  Ela diz que foi lançado na Capital o livro “13 Razões para votar no PT”. Na capa há uma introdução assinada por Marco Antonio Villa, da Jovem Pan, onde se lê tratar-se do melhor livro que Lula já leu. E nas orelhas há breves comentários de outros profissionais de renome. Kim Kartagui destaca: “a maior obra já escrita por um petista”, e ainda Danilo Gentile, assinalando que a obra “descreve a inteligência e o caráter daqueles que defendem Lula e o PT”. Se você acha que, ao abrir o livro, vai encontrar textos bem articulados, vai se deparar com uma enorme surpresa. São 73 páginas em branco.

Entre aspas

Felipe Melo em entrevista ao ser reintegrado ao elenco do Palmeiras:

– Não falei que pedi perdão para o Cuca, não. Eu falei que pedi perdão, não para o Cuca.

Além disso, verifique

As magias do Natal

– Coluna Carlos Brickmann – A frase é de Lula, nesta terça, no Maranhão: “Todo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.