Powered by free wordpress themes

Home / Esportes / Cuca sente fisgada e sai de campo com gelo na perna

Powered by free wordpress themes

Cuca sente fisgada e sai de campo com gelo na perna

Cuca faz tratamento com gelo depois de sentir fisgada. Foto: Tossiro Neto

Após a reintegração de Felipe Melo ao elenco palmeirense na última segunda-feira, o volante esteve normalmente em campo para as atividades desta terça-feira (5), a novidade foi à lesão de Cuca, bastante participativo nos treinamentos, sentiu uma fisgada na panturrilha esquerda e chegou a ser atendido em campo pelo médico Gilberto Cunha.

No final das atividades, já calçando tênis em vez de chuteiras, o técnico deixou o campo mancando, e com gelo no local. Na última terça-feira, o treinador havia batido bola ao fazer cruzamentos em um trabalho de finalização dos atacantes. Ex-jogador, com passagem pelo Palmeiras na década de 1990, inclusive, o treinador mantém seu lado atleta ativo toda sexta-feira à noite, com os membros da comissão técnica e funcionários do clube quando jogam no campo society do centro de treinamentos.

Ainda sobre o treino dessa terça-feira, Cuca disse que os volantes precisam se entregar a um esquema de marcação mais “em cima”, individualizada. Estendendo o pedido a todos. No entendimento do técnico, polêmicas à parte, Felipe Melo tem 34 anos, e já não tem força física e velocidade para esse combate intenso ou para recompor o meio de campo nos contra-ataques com tanta eficiência.

 

 

 

 

Além disso, verifique

São Paulo deve R$ 20 milhões a Pinoti

Vinícius Pinotti deixou a diretoria do São Paulo na última quarta-feira. FOTO: Rubens Chiri | …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.