Powered by free wordpress themes

Home / Política / Rodrigo Beleza reclama falta de apoio do Executivo

Powered by free wordpress themes

Rodrigo Beleza reclama falta de apoio do Executivo

Na sessão da ultima segunda-feira o vereador Rodrigo Beleza disparou da tribuna: “O vereador precisa de um respaldo do Poder Executivo para que as coisas aconteçam na cidade.” O vereador contou que teve quatro anteprojetos ignorados pelo Poder Executivo, desde fevereiro. E cobra respostas do Poder Executivo sobre anteprojetos que foram ignorados.

“Na época de campanha política, as pessoas vieram me perguntar o motivo de querer entrar para a política. E minha resposta foi bem simples: eu dizia que gostaria de ser vereador para poder ajudar cada vez mais as pessoas”, afirmou. Ele comentou teve quatro anteprojetos ignorados pelo Poder Executivo, que foram indicados desde fevereiro. “O primeiro anteprojeto foi indicado para a Secretaria Municipal de Saúde, chamado ‘Mutirão da Saúde’, com a intenção de acabar com as filas de exames em Votuporanga. O segundo anteprojeto indicado no dia 1° de março também foi ignorado. Nele, eu fiz a indicação para que as pessoas sejam incentivadas a doarem medula óssea. E no caso, isentaríamos elas de taxas de concursos públicos. O terceiro anteprojeto, também ignorado, seria de incentivar a população para ser voluntária na cidade. E o quarto e último anteprojeto, feito no dia 22 de maio, ajudaria a população a pagar seus débitos mediante parcelamentos”, contou.

Independente de partido, Rodrigo Beleza disse que vai cobrar o Poder Executivo quando precisar. Ele elogiou o trabalho dos vereadores e disse que todos são dedicados e prestam serviços de excelência na Casa de Leis.

Beleza aproveitou para criticar quem usa as redes sociais para difamar o trabalho dos vereadores. “É muito fácil dizer que não fazemos nada. Estamos aqui para fazer um trabalho honesto. Muitas vezes deixamos nossos afazeres particulares para ajudarmos quem mais precisa. A população quer resultado!”, disse.

 

 

 

Além disso, verifique

Supremo de verdade ou puxadinho das forças corruptas?

Por Luiz Flávio Gomes – O senador Aécio Neves (cacique e presidente afastado do degenerado …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.