Powered by free wordpress themes

Home / Esportes / No São Paulo, tudo pode acontecer

Powered by free wordpress themes

No São Paulo, tudo pode acontecer

Presidente do São Paulo teve reunião com Conselho de Administração na última terça (12). FOTO: Marcelo Prado –

A má fase em campo do Tricolor vem chegando aos escalões da política São Paulina, a cobrança por mudanças que não chegam vem se transformando em crise interna. Nos bastidores o descontente Conselho de Administração se reuniu na manhã desta terça-feira (12), já que existe uma imensa pressão por novo coordenador técnico, e até a saída de Dorival Junior foi sugerida, além da evidente piora na relação entre vice Roberto Natel e presidente Leco.

Na medida em que as rodadas se sucedem e os resultados não acontecem, aumentam às divisões internas no clube, para o penúltimo colocado do Campeonato Brasileiro, as mudanças devem ser para agora.  Numa possível saída de Dorival, já existe até uma lista de preferências para o cargo, Paulo Autuori, Marco Aurélio Cunha e o ex-jogador Raí, membro do Conselho de Administração do São Paulo, além do mais desejado, Muricy Ramalho atualmente comentarista esportivo numa emissora de televisão. O clube sonha com um profissional experiente no meio do futebol para fazer a comunicação entre comissão técnica e o elenco.

Muricy Ramalho, disse durante o “Bem, Amigos” desta segunda-feira (11), que não recebeu nenhum convite para voltar ao comando do elenco Tricolor, mas que queria muito ajudar, como um conselheiro, já que está muito feliz na atual função. O ex-treinador disse que poderia ficar “balançado” se houvesse um convite, como técnico, ele comandou a reação contra o rebaixamento, em 2013.

Agora, o relacionamento entre presidente e vice não anda lá muito bem. A impressão é de que Natel participa pouco do dia a dia do clube e está cada vez mais afastado de Leco. Diferentemente do passado, quando foi indicado ao cargo, Natel agora foi eleito vice-presidente e tem mais força política no clube.

 

 

 

 

Além disso, verifique

Tetra campeão Mauro Silva visita o CAV

        Mauro Silva, tetracampeão do mundo e Vice-Presidente de Integração com Atletas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.