Powered by free wordpress themes

Home / Política / Dr. Ali quer bolsa da Unifev para bons alunos das escolas públicas

Powered by free wordpress themes

Dr. Ali quer bolsa da Unifev para bons alunos das escolas públicas

Da Redação

Segundo o vereador, muitos estudantes não têm condições de pagar por uma faculdade e desistem de estudar.

Após uma conversa com todos os vereadores da Câmara Municipal de Votuporanga, o vereador Dr. Ali Hassan Wanssa disse que a Casa de Leis vai oficiar a UNIFEV – Centro Universitário de Votuporanga para que a faculdade disponibilize, no mínimo, duas bolsas de estudos gratuitas para os melhores alunos da rede pública de Votuporanga.

De acordo com o vereador, durante a 33ª Sessão Ordinária da última segunda-feira (18), a ideia é incentivar os alunos a terem uma melhor perspectiva de vida. “Este tributo não é apenas meu, mas sim, de todos os vereadores. Estive questionando alguns alunos da rede pública e eles me disseram que não continuariam estudando porque não conseguiriam pagar uma faculdade”, disse.

Foi a partir desta conversa que o vereador disse que surgiu a ideia de oficiar a UNIFEV. Segundo Dr. Ali, se o estudante sentir que possui a chance de conseguir uma bolsa, ele continuará estudando e lutará por ela. “A bolsa é de extrema importância para aqueles que realmente querem estudar. Não digo sobre os estudantes de escolas particulares porque, estas, possuem um estudo avançado e, então, seria uma disputa desleal”, afirmou.

O vereador Dr. Ali ressaltou que ele e os demais vereadores farão um movimento no sentido de facilitar para que os alunos possam cursar uma faculdade. Segundo ele, todos os vereadores já assinaram o ofício.

Além disso, verifique

Supremo de verdade ou puxadinho das forças corruptas?

Por Luiz Flávio Gomes – O senador Aécio Neves (cacique e presidente afastado do degenerado …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.