Powered by free wordpress themes

Home / Cidades / Santa Casa recebe 289 litros de leite de amigos anônimos

Powered by free wordpress themes

Santa Casa recebe 289 litros de leite de amigos anônimos

Alimento será utilizado pelo Serviço de Nutrição e Dietética e corresponde a quatro dias de demanda do Hospital

A Santa Casa de Votuporanga descobriu a força da solidariedade anônima, valorizando o próximo sem buscar agradecimento. A Instituição recebeu 289 litros de leite, doados por um Grupo de Amigos Anônimos.

Os alimentos serão utilizados pelo Serviço de Nutrição e Dietética para o fornecimento de 1.700 refeições diárias para pacientes e acompanhantes e correspondem a quatro dias de demanda do Hospital.

O grupo entrou em contato com a Entidade para saber qual item de maior necessidade. Foi quando se mobilizou via rede social e conseguiu o apoio de seis empresas para pontos de coletas espalhados pela cidade. O resultado não poderia ser melhor: uma corrente do bem em prol da Entidade.

O provedor da Santa Casa, Luiz Fernando Góes Liévana, agradeceu a iniciativa. “Nosso Hospital é privilegiado. Recebe doações de várias empresas, pessoas e cidades. Esta ação é especial, por ter movimentado um grupo em uma rede social. Agradeço imensamente cada participante que, anonimamente, fez o seu melhor para nossos pacientes e acompanhantes”, concluiu.

Além disso, verifique

Oportunidades de empregos em  Votuporanga e região

Em Votuporanga existe vagas para serventes de pedreiros, costureira e até motoristas de ônibus Existem …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.