Powered by free wordpress themes

Home / Política / Coienca explica o projeto de desfavelamento

Powered by free wordpress themes

Coienca explica o projeto de desfavelamento

“Tenho certeza que todos aplaudirão de pé o Prefeito João Dado, caso ele consiga realizar esta obra”

FOTO: Publicação

Segundo o vereador, Marcelo Coienca estão sendo feitos alguns laudos da terra e do subsolo da área, que provavelmente devem ser concluídos até novembro.

Da redação

O vereador Marcelo Coienca subiu na Tribuna para explicar como andam os estudos em relação às obras de desfavelamento do bairro Matarazzo, localizado na região Sul de Votuporanga. Segundo o vereador, estão sendo feitos alguns laudos da terra e do subsolo da área, que provavelmente devem ser concluídos até novembro.

“Até compreendo a demora, desde que não caia no esquecimento. Espero que esta bela obra se concretize. Na minha opinião, uma cidade como Votuporanga, que possui mais de 90 mil habitantes, não pode ter favela. Porque é um município que cresce a cada dia. Tenho certeza que todos aplaudirão de pé o Prefeito João Dado, caso ele consiga realizar esta obra”, afirmou.

Coienca alegou que o sonho daqueles moradores é o desfavelamento do bairro e que alguns ainda duvidam de que realmente acontecerá. “Tenho que deixar registrado porque somos cobrados e podemos passar uma imagem de que estamos mentindo ou enrolando a população. Sempre digo que é o Prefeito quem tem a caneta na mão e a nossa função é de fiscalizar, cobrar, sugerir e relembrar o seu Plano de Governo”, falou.

Ele ressaltou que o terreno para as obras do desfavelamento já está cedido para a Prefeitura Municipal de Votuporanga.

Além disso, verifique

As magias do Natal

– Coluna Carlos Brickmann – A frase é de Lula, nesta terça, no Maranhão: “Todo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.