Powered by free wordpress themes

Home / Polícia / Em Araçatuba, foragida é apreendida e quebra viatura

Powered by free wordpress themes

Em Araçatuba, foragida é apreendida e quebra viatura

FOTO: Internet

No final da noite desta segunda-feira (25), a Polícia Militar de Araçatuba capturou Patrícia da Silva Bento, de 26 anos, foragida da Justiça de Mato Grosso do Sul-MS, durante patrulhamento pelo bairro Alvorada. Os policiais suspeitaram do comportamento de uma mulher que demonstrou nervosismo ao avistar a viatura.

Ao ser abordada em sua residência na rua Xavier de Toledo, a mulher se identificou como “Beatriz” e posteriormente alterou para Sílvia ao ser indagada pelos policiais, causando suspeita. Durante a conversa, entrou em contradições diversas vezes, e se recusava a apresentar documentos pessoais. Diante da recusa, a polícia conduziu a suspeita até ao plantão policial, no caminho ela desferiu diversos socos contra o vidro interno da viatura, causando danos aparentes.

Na delegacia, ela revelou sua verdadeira identidade, onde foi constatado que era foragida da justiça desde 2012 em um processo em Corumbá-MS, por tráfico de drogas. Diante do exposto, recebeu voz de prisão e foi recolhida ao sistema prisional.

 

 

 

Além disso, verifique

Em estrada municipal, homem é preso com armas

As armas e apetrechos foram apreendidos pela PM. FOTO: Divulgação/Polícia Militar   – Fernandópolis – Jorge …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.