Powered by free wordpress themes

Home / Esportes / CAV anuncia o treinador Rafael Guanaes para a próxima temporada

Powered by free wordpress themes

CAV anuncia o treinador Rafael Guanaes para a próxima temporada

 

Apresentação do técnico Rafael Guanaes, para comandar o CAV – FOTO: Rafael Nascimento/CAV

Em coletiva de imprensa realizada na Arena Plínio Marin na manhã de ontem (29), a diretoria do Clube Atlético Votuporanguense-CAV apresentou o novo comandante da Alvinegra, Rafael Guanaes, de 36 anos, para a série A2 do Campeonato Paulista de 2018. Após a chegada do gerente de futebol Rafael Gatti, o do dono do boné na Pantera foi apresentado à imprensa e aos torcedores.

No currículo, Guanaes que iniciou carreira em 2010, teve passagens frutíferas por diversos clubes, entre eles, São José, São Carlos, Monte Azul, inclusive com o acesso a serie A3, com o São José em 2012. Na A2 de 2018, participarão clubes como: Água Santa, Rio Claro, Batatais, Guarani, Juventus, Sertãozinho, Penapolense, Taubaté, Oeste, XV de Piracicaba, Portuguesa, Audax, São Bernardo, além dos promovidos da A3, Nacional e Inter de Limeira.

Questionado sobre a montagem de elenco, Guanaes afirmou: “– Estamos conversando sobre montar um elenco competitivo. Quanto ao planejamento, estamos pensando em usar ao máximo o período pré-competição, eu o Gatti e a diretoria estamos definindo nomes para integrar esse elenco para trilhar com passos firmes a competição”.

Entretanto resta aguardar para sabermos quais atletas dentre os nomes ventilados serão anunciados na Pantera. A confirmação oficial sobre a comissão técnica e jogadores ocorrerá na sexta-feira (6).

 

 

 

 

Além disso, verifique

São Paulo deve R$ 20 milhões a Pinoti

Vinícius Pinotti deixou a diretoria do São Paulo na última quarta-feira. FOTO: Rubens Chiri | …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.