Powered by free wordpress themes

Home / Esportes / Hoje tem Palmeiras e Santos no Allianz Parque

Powered by free wordpress themes

Hoje tem Palmeiras e Santos no Allianz Parque

O palco está quase pronto para o jogo de hoje (30), às 19h, em São Paulo. Se depender do retrospecto da dupla de zaga formada por Luan e Juninho, o Palmeiras começa o clássico em vantagem, pois sempre que atuaram juntos no Campeonato Brasileiro o Verdão venceu. Já o Santos, sem Renato, Lucas Lima e Vecchio, lesionados, o técnico Levir deve escalar os volantes Alison e Leandro Donizete ao lado do meia Jean Mota. Na teoria, o Alvinegro ganha mais marcação e libera os laterais e os atacantes. Na prática, a história pode ser diferente.

A partida entre Palmeiras e Santos pode ser decisiva para as pretensões do clube para a sequência do campeonato. O Verdão é o quarto colocado com 43 pontos, um atrás do Peixe, atual vice-líder. A disputa de título contra o Corinthians, que soma 54 pontos, ainda é um objetivo pelos lados Alviverdes, como comentou, Luan: “- Primeiro é fazer a nossa parte. Nosso jogo é sábado, e o deles (Corinthians), no domingo. Quem sabe não fazemos um grande jogo e saímos com a vitória? E, no domingo, com a família, vemos o jogo e secamos eles”.

O estádio do Palmeiras que recebeu um festival de rock no mês de setembro, e foram quatro dias de eventos, terminou na última terça-feira (26). Com isso o replantio da grama começou na quarta-feira e finalizado na madrugada desta sexta. A equipe de manutenção agora trabalha no nivelamento do campo e na limpeza da região, as linhas de jogo foram novamente demarcadas, a expectativa é de um gramado em boas condições para palmeirenses e santistas. Para testemunhar o duelo de paulistas foram vendidos 30 mil ingressos.

Com o trio de arbitragem paulista, composto por: Marcelo Aparecido de Souza, auxiliado por Anderson José de Moraes Coelho e Bruno Salgado Rizo.

O provável Palmeiras de Cuca: Fernando Prass, Mayke, Luan, Juninho, Zé Roberto, Jea, Tchê Tchê, Moisés, Dudu, Willian e Deyverson. Os desfalques do Verdão: Edu Dracena e Egídio (suspensos); Mina, Michel Bastos e Arouca (em recuperação física).

Já a provável escalação do Santos, de Levir Culpi: Vanderlei, Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz, Zeca, Alison, Matheus Jesus, Jean Mota, Copete, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira. Os desfalques do Peixe: Lucas Lima, Renato, Victor Ferraz e Vitor Bueno (lesionados); Gustavo Henrique (recuperação física); Nilmar (problemas particulares) e Vecchio (por decisão técnica).

 

 

Além disso, verifique

Encontro de capoeiristas é sucesso

A alegria de alimentar a cultura da roda de capoeira. FOTO: ASCOM/Prefeitura de Votuporanga Jorge …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.