Powered by free wordpress themes

Home / Destaque / Adolescente morre após cair de cavalo

Powered by free wordpress themes

Adolescente morre após cair de cavalo

(Millena Grigoleti)

Adolescente de 14 anos morre após cair de cavalo Emanuelle chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos (Foto: Reprodução / Facebook)

Uma adolescente de 14 anos morreu após cair de uma égua em que andava em uma propriedade rural de Santa Clara d’Oeste. Emanuelle Franco Vivo chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com informações da Polícia Militar da cidade, o acidente aconteceu na sexta-feira, 29 de setembro, por volta das 17h45. Manu, como era chamada entre os amigos, andava na égua acompanhada de outras pessoas quando o animal saiu em disparada de repente. Ela tentou pular do estribo, mas acabou caindo. Quando as pessoas que a acompanhavam tentaram socorrê-la, ela sangrava pelo nariz.

Uma ambulâncaia de Santa Clara d’Oeste levou a adolescente até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde constatou-se que Manu havia fraturado a coluna na altura do pescoço. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu.

O Colégio Anglo Plus, de Santa Fé do Sul, onde ela estudava, emitiu nota de pesar pelo falecimento. “Por meio da administração, professores, funcionários e alunos, lamentamos esta fatalidade e neste momento de perda e dor, transmitimos sentimentos aos familiares e amigos”, disse por meio de rede social.

Além disso, verifique

McDonald’s inaugura primeiro restaurante em Votuporanga

Ao todo, foram criadas 60 vagas de empregos, preenchidas rapidamente, sendo a grande maioria dos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.