Powered by free wordpress themes

Home / Destaque / “Food trucks” Dado anuncia articulação para manter veto

Powered by free wordpress themes

“Food trucks” Dado anuncia articulação para manter veto

 

Segundo prefeito, decisão foi tomada para que seja desenvolvido um projeto mais completo, “melhor formatado”

por Jorge Honorio –

Em coletiva de imprensa realizada na tarde de ontem (2), o prefeito João Dado juntamente com parte de seus secretários municipais, anunciou que após muitos debates técnicos em bases políticas da cidade, ficou acertado que o veto à alteração do projeto de lei nº 1.595, de fevereiro de 1977, que autoriza a venda bebidas alcoólicas pelos Food Trucks em Votuporanga, será mantido, ao menos por enquanto.

Com discurso pacifista, o gestor comentou que não há nenhuma animosidade entre executivo e legislativo, e que o consenso foi de manter o veto de proibição ao comércio de bebidas alcoólicas nos meios “food trucks”, até que seja desenvolvido um projeto mais completo, “melhor formatado”, “uma resolução mais inteligente”, sobre o assunto.

Dado comentou está sendo avaliada inclusive a inserção de alimentos nos “food trucks”, para que seja possível uma adequação das vendas de acordo com cada ambiente visitado pelos comerciantes do gênero alimentício, e afirmou: “- O papel do gestor público é conciliar os interesses públicos. Os deveres do legislativo e do executivo é defender os interesses da nossa gente”.

Até o fechamento desta edição, a Câmara de Votuporanga não havia apreciado o projeto.

 

Líder de governo

Quando perguntado sobre o futuro líder do governo na Câmara Municipal, Dado salientou: “- Estamos consultando as bancadas para decidirmos quem fará melhor essa interface entre o executivo e o legislativo”. E afirmou que até o final desta semana estará decidido sobre o novo líder de seu governo na Câmara. Por fim, elogiou o legislativo municipal e desafiou os demais municípios do Brasil a votar 150 projetos em 10 meses.

 

 

 

(3-9)

 

LEG: Reunião onde foi anunciada a manutenção do veto do “food trucks”.

 

FOTO: Jorge Honorio

 

Além disso, verifique

Carlão conquista R$18.3 mi para cidade em 2017

O prefeito João Dado, o secretário dos Transportes Laurence Casagrande, o governador Geraldo Alckimin, o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.