Powered by free wordpress themes

Home / Destaque / Hery insiste que projeto dos Food Trucks ajuda no sustento das famílias

Powered by free wordpress themes

Hery insiste que projeto dos Food Trucks ajuda no sustento das famílias

O vereador Hery Kattwinkel, durante seu pronunciamento na Tribuna na 35ª Sessão Ordinária da última segunda-feira (2), esclareceu que o Projeto de Lei n° 128/2017 possuía um único intuito: de permitir que o pai de família trabalhasse e garantisse o sustento de sua família. E afirmou que em momento algum queria fomentar o consumo de álcool. “O Projeto foi protocolado no dia 21, passado pela Comissão de Ética no dia 24, e aprovado no dia 28. Portanto, todos os vereadores tiveram tempo hábil de entender o Projeto. Temos que deixar claro que tudo é feito com comprometimento, porque nas redes sociais este assunto está distorcido”, afirmou.

O vereador questionou a Associação Antialcoólica pelo não-manifesto ao Fisav Rodeio Show Votuporanga, onde existe o consumo de bebidas alcoólicas. “Em uma das ações que a Prefeitura Municipal moveu contra o Bloco Oba! estava previsto o oferecimento de uma determinada quantidade de bebida, e a Prefeitura pediu para que isso fosse respeitado. Ou seja, a Administração Pública pediu para que fosse respeitada a quantidade de consumo de bebida Alcoólica. E eu não vi a Associação Antialcoólica, que faz parte do Fisav, manifestar-se de forma contrária”, indagou.

Hery ressaltou que é evangélico e professa a fé cristã. E que durante os seus quase 10 meses de mandato, já atendeu mais de 600 pessoas em seu gabinete, além das redes sociais. Destas, 30% estavam procurando por um emprego. “Tudo o que queríamos era possibilitar que o pai de família trabalhasse. Se ele utilizará de bebida alcoólica ou não, não me cabe julgá-lo. Não é porque existe um Food Park com Food Trucks de bebidas alcoólicas que eu me sentirei instigado a consumir”, falou.

O vereador aproveitou para mencionar que esteve reunido com o Prefeito João Dado e que foi prometido um novo Projeto de Lei, que regulamentará a forma como os Food Trucks trabalharão na cidade.

Liderança de Governo

Hery Kattwinkel justificou que a sua saída da liderança de governo aconteceu por conta da assessoria do prefeito João Dado. “O Luciano Viana, assessor do Prefeito, é uma pessoa intransigente, que passou por aqui e não deixou legado algum. Infelizmente, por conta disso, larguei a liderança de governo. Respeito o prefeito e as lideranças de nossa cidade. Espero que o próximo líder de governo possa ter um bom relacionamento e maior intimidade com o Prefeito, principalmente, com o seu assessor. Espero que o assessor não barre, não desrespeite e não tente boicotar ou fazer qualquer tipo de ‘picuinhas’ dentro desta Casa de Leis”, concluiu.

 

Além disso, verifique

Prefeitura determina que alunos rezem ‘Pai Nosso’ na rede pública

Quem se recusar, deve declarar seu desejo por escrito (AE) Alunos da rede municipal de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.