Powered by free wordpress themes

Home / Destaque / Hery insiste que projeto dos Food Trucks ajuda no sustento das famílias

Powered by free wordpress themes

Hery insiste que projeto dos Food Trucks ajuda no sustento das famílias

O vereador Hery Kattwinkel, durante seu pronunciamento na Tribuna na 35ª Sessão Ordinária da última segunda-feira (2), esclareceu que o Projeto de Lei n° 128/2017 possuía um único intuito: de permitir que o pai de família trabalhasse e garantisse o sustento de sua família. E afirmou que em momento algum queria fomentar o consumo de álcool. “O Projeto foi protocolado no dia 21, passado pela Comissão de Ética no dia 24, e aprovado no dia 28. Portanto, todos os vereadores tiveram tempo hábil de entender o Projeto. Temos que deixar claro que tudo é feito com comprometimento, porque nas redes sociais este assunto está distorcido”, afirmou.

O vereador questionou a Associação Antialcoólica pelo não-manifesto ao Fisav Rodeio Show Votuporanga, onde existe o consumo de bebidas alcoólicas. “Em uma das ações que a Prefeitura Municipal moveu contra o Bloco Oba! estava previsto o oferecimento de uma determinada quantidade de bebida, e a Prefeitura pediu para que isso fosse respeitado. Ou seja, a Administração Pública pediu para que fosse respeitada a quantidade de consumo de bebida Alcoólica. E eu não vi a Associação Antialcoólica, que faz parte do Fisav, manifestar-se de forma contrária”, indagou.

Hery ressaltou que é evangélico e professa a fé cristã. E que durante os seus quase 10 meses de mandato, já atendeu mais de 600 pessoas em seu gabinete, além das redes sociais. Destas, 30% estavam procurando por um emprego. “Tudo o que queríamos era possibilitar que o pai de família trabalhasse. Se ele utilizará de bebida alcoólica ou não, não me cabe julgá-lo. Não é porque existe um Food Park com Food Trucks de bebidas alcoólicas que eu me sentirei instigado a consumir”, falou.

O vereador aproveitou para mencionar que esteve reunido com o Prefeito João Dado e que foi prometido um novo Projeto de Lei, que regulamentará a forma como os Food Trucks trabalharão na cidade.

Liderança de Governo

Hery Kattwinkel justificou que a sua saída da liderança de governo aconteceu por conta da assessoria do prefeito João Dado. “O Luciano Viana, assessor do Prefeito, é uma pessoa intransigente, que passou por aqui e não deixou legado algum. Infelizmente, por conta disso, larguei a liderança de governo. Respeito o prefeito e as lideranças de nossa cidade. Espero que o próximo líder de governo possa ter um bom relacionamento e maior intimidade com o Prefeito, principalmente, com o seu assessor. Espero que o assessor não barre, não desrespeite e não tente boicotar ou fazer qualquer tipo de ‘picuinhas’ dentro desta Casa de Leis”, concluiu.

 

Além disso, verifique

Chuva causa transtornos na madrugada desta segunda-feira

      Rua Ceara esquina com a Sergipe Forte temporal com volume de água …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.