Powered by free wordpress themes

Home / Destaque / Eletricista faz ‘coleção’ ao encontrar mais de 70 escorpiões dentro de casa

Powered by free wordpress themes

Eletricista faz ‘coleção’ ao encontrar mais de 70 escorpiões dentro de casa

Aracnídeos foram encontrados nos últimos seis meses na casa dele em Guararapes (SP). Cidade já teve 178 casos de pessoas picadas.

O eletricista Victor Castilho vem sofrendo com uma infestação de escorpiões na casa dele em Guararapes (SP) neste ano. Indignado com a situação, ele resolveu guardar os animais que capturou nos últimos seis meses. Na “coleção” do eletricista tem escorpião grande, médio, pequeno e alguns até com ovos. Ele disse que em seis meses já capturou mais de 70 escorpiões

“Isso porque teve muitos escorpiões que já jogamos fora, a coleção seria maior. É muito perigoso porque um bicho desses pode matar, e não quero isso para ninguém, tenho uma irmã de 8 anos em casa”, afirma Victor.

De acordo com ele, os escorpiões já apareceram em vários cômodos da casa, mas principalmente no quintal. A cada três dias pelo menos, um escorpião aparece, segundo Victor. O último ele encontrou na noite desta terça-feira (26), no chão do banheiro, um perigo ainda mais porque na casa tem uma criança.

Os escorpiões estão aparecendo mesmo com a dona de casa Ana Maria Castilho tomando todos os cuidados. Ela mantém o quintal limpo, os ralos do tanque e da pia da cozinha tampados e a porta vedada. “Minha filha tem problema de coração e a gente tem medo dela ser picada, ficamos com medo”, diz a dona de casa.

Além disso, verifique

CARDOSO: Homem mata a parceira com marreta e esconde o corpo

Divulgação/Polícia Militar Kombi usada pelo homem para carregar o corpo da mulher Autor do crime, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.