Powered by free wordpress themes

Home / Destaque / Espaço Empresarial: Prefeito assina contratos das novas incubadas

Powered by free wordpress themes

Espaço Empresarial: Prefeito assina contratos das novas incubadas

 

Selecionadas no primeiro edital deste ano, duas empresas já podem ocupar seus boxes e iniciarem suas atividades; novo edital está aberto

Da Redação

Os mais novos empreendedores integrados à incubadora de negócios do Espaço Empresarial para Apoio ao Aglomerado Produtivo do Setor de Confecções de Votuporanga e Região “David Mendonça Pontes” estiveram no gabinete do prefeito João Dado na tarde da última segunda-feira (2/10), para a assinatura dos contratos de ocupação.

A empresa de Joceli Prandini da Silva atuará na área de prestação de serviços na montagem de peças do vestuário; e a de Giulliano Paraventi  na criação e produção de imagens para estamparia de tecidos e roupas em geral, além da criação de arte e montagem de peças para comunicação visual, com desenvolvimento e montagem de luminárias e peças para decoração.

“Com a assinatura, estes empreendedores já podem dar início aos seus negócios, contando com toda a infraestrutura que lhes é oferecida no Centro do Empreendedor, estando perto à linhas de crédito pelo Banco do Povo Paulista, orientações de gestão na Sala do Empreendedor e também à especialização, por intermédio dos cursos que são oferecidos pelo próprio Espaço Empresarial e seus parceiros, bem como pelo CTMO”, disse o prefeito João Dado.

Para o secretário do Desenvolvimento Econômico, Flávio Augusto Piacenti Junior, “esta logística que envolve as empresas incubadas pode ser um fator predominante para assegurar a natalidade e a longevidade destas empresas, inclusive pela facilidade de acesso e até mesmo pelo intercâmbio com as outras incubadas, que pode consolidar parcerias e incrementar os negócios”, destacou.

Também presente, o gerente do Espaço Empresarial, Ricardo Zaccarelli Lopes lembrou que o edital de inscrições para novas incubadas encerra-se no dia 20 deste mês. “Os interessados devem nos procurar pessoalmente no Espaço Empresarial, para que recebam todas as informações necessárias quanto à documentação necessária, o ramo em que desejam atuar e além da orientação para o preenchimento do Plano de Negócio”, informou.

“Estão disponíveis 02  Módulos, de 81 e 79 metros quadrados, cuja cobrança da Taxa de Ocupação é feita em UFM, unidade fiscal do município, sendo que as empresas selecionadas e aprovadas pelo Conselho Deliberativo poderão utilizar as instalações e facilidades do Espaço Empresarial, em regime comum, por um prazo de até 18 (dezoito) meses, prorrogáveis por igual período”, completou Zaccarelli.

Os empreendimentos desenvolvidos com o apoio do Espaço Empresarial terão à sua disposição um módulo de uso privativo e contarão com apoio gerencial, além da infraestrutura de uso comum, compreendendo serviços de recepção, secretaria, acesso à internet, sala para reuniões, sanitários, segurança e limpeza das áreas comuns. As propostas poderão ser apresentadas por pessoas físicas ou jurídicas, individualmente ou em grupo e poderão ter como objetivo o desenvolvimento de uma nova empresa ou uma empresa já existente, mesmo que ainda não esteja formalmente constituída quando da apresentação da proposta, mas o contrato será elaborado posteriormente em nome da pessoa jurídica. Dentre os critérios para aprovação das propostas, estão a análise do produto e do número de postos de trabalho a serem criados.

Para maiores informações e para inscrição neste processo de seleção, os candidatos devem dirigir-se ao Espaço Empresarial, situado à Rua Barão do Rio Branco, 4497 – Jardim São Judas Tadeu, no horário das 8h às 12h e das 13h30 às 17h. O telefone é o (17) 3421-7058.

 

Foto: Divulgação

 

LEG: Ricardo Zaccarelli Lopes, Joceli Prandini da Silva, prefeito Dado, Giulliano Paraventi e Flávio Augusto Piacenti Junior

 

Além disso, verifique

Prefeitura determina que alunos rezem ‘Pai Nosso’ na rede pública

Quem se recusar, deve declarar seu desejo por escrito (AE) Alunos da rede municipal de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.