Powered by free wordpress themes

Home / Destaque / Polícia Militar prende irmãos por tráfico

Powered by free wordpress themes

Polícia Militar prende irmãos por tráfico

ZONA NORTE:

S.J.S.B., 26 anos, foi encaminhado para a cadeia de Guarani d’Oeste, e S.C.S., 31, para a cadeia feminina de Nhandeara

Por Jorge Honorio –

Durante a tarde de terça-feira (3), policiais militares de Força Tática e Ronda Ostensiva com o Apoio de Motocicletas (ROCAM), realizavam patrulhamento pelo Parque das Nações, em Votuporanga, quando próximo ao cruzamento das Ruas Egito com Espanha, desconfiaram da atitude suspeita de dois indivíduos em um veículo.

O carro foi devidamente abordado, e ao procederem uma busca pelo seu interior foram encontrados certa quantidade de cocaína e dinheiro, que tiveram propriedade assumida por S.J.S.B., de 26 anos. Em seguida, os policiais se deslocaram até a residência do acusado, situada na Avenida Jerônimo Figueira da Costa, no Pozzobon, onde estava a irmã do indivíduo, identificada como sendo S.C.S., de 31 anos, e dentro da casa mais porções da mesma droga. Questionada a mulher confirmou a posse das drogas, e inclusive, que auxiliava nas vendas do entorpecente.

Diante do exposto, ambos foram conduzidos para a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), onde o delegado de titular, Dr. Antônio Marques do Nascimento ratificou a prisão dos irmãos em flagrante por tráfico de drogas, encaminhando S.J.S.B. para a cadeia de Guarani d’Oeste, e S.C.S. para a cadeia feminina de Nhandeara-SP.

 

Além disso, verifique

Hoje no FLIV 2017 tem dança, ballet aéreo, ciranda, oficinas, literatura, shows e muito mais

Acompanhe a programação deste domingo: 12h, 13h e 14h – Galpão Fliv  – Contação de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.