Powered by free wordpress themes

Home / Destaque / Votuporanga é vice-campeã da Copa Cidade de Judô

Powered by free wordpress themes

Votuporanga é vice-campeã da Copa Cidade de Judô

Por Jorge Honorio –

Na contagem geral, Votuporanga sagrou-se vice-campeã da 5ª Copa Cidade de Judô, em evento realizado no último final de semana, em uma parceria da Prefeitura, por intermédio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, e Academia Dojô – Centro de Treinamento, no Ginásio de Esportes “Jane Maria de Lacerda Soares”. Os judocas votuporanguenses conquistaram 34 medalhas de ouro, 19 de prata e 37 medalhas de bronze.

O resultado foi comemorado pelo secretário José Ricardo Rodrigues da Cunha, uma vez que com o passar das edições, a Copa atingiu um nível técnico muito alto. “Os judocas de Votuporanga praticamente conquistaram pódio em todas as categorias, o que evidencia o belo trabalho desenvolvido pelos professores Leonardo Eduardo e Marcelo Sanches, bem como o apoio oferecido pelo prefeito para que continuemos a ofertar a prática esportiva aos nossos jovens”. Concluiu o secretário.

Participaram da Copa Cidade de Votuporanga, mais de 16 academias de vários municípios como Guaíra, Lins, Araçatuba, Altair, Rio Preto (Automóvel Clube, Matsumi, Monte Líbano e Ateneu), Kobukan de Mirassol, Catanduva, Ilha solteira, Fernandópolis (Landim e Associação de Judô), Jales, Olímpia, Valentim Gentil, entre outras.

Além disso, verifique

Motorista embriagado invade pista contrária e bate de frente com Hilux

Montana ficou destruída; teste do bafômetro em seu motorista apontou um teor alcoólico de 0,36 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.