Powered by free wordpress themes

Home / Livre / Coluna do Zappa

Powered by free wordpress themes

Coluna do Zappa

Kleber Santos na sua porção italiana (foto arquivo pessoal)

Persona

Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida.

(Platão)

 

Parabéns para Alanna Liv Pondian e Souza, Osmair Luis Ferrari, Rogério Mori, Romualdo Castelhone e Schirley Ferrari.

 

Ciao a Tutti…Depois de levar sua voz e ritmo para a Itália, o cantor Kleber Santos embarcou ontem de volta ao Brasil. Foram três meses pela Sicília e Calabria cantarolando pelas cidades de Siracusa, Messina, Milazzo, Palazzolo, Palermo + Palmi, Régio Calábria, Gioia Tauro, Filadélfia e Locri.

 

Apesar de considerar a tarefa muito difícil, Kleber lembrou do Festival de Jazz na cidadezinha de Palazzolo + o point Brazuca na Sicília onde também se apresentou e que fica em Sottolemura, em Milazzo, como alguns dos momentos inesquecíveis desta viagem. Entre tantos outros.

 

Nayara Canato tem um novo livro de cabeceira que pelo jeito vai devorar em poucos dias. Ontem ela assistiu a palestra de Barack Obama em São Paulo e levou para casa o livro do ex-presidente dos Estados Unidos, Nós Somos as Mudanças Que Buscamos.

 

 

Em tempos de críticas acirradas ao poderio novelístico da TV Globo, desta vez direcionadas para A Força do Querer e seus temas abordados, que tal dormir com essa que veio lá de Brasília. Um senhor de uns 60 anos, homofóóóóbico de doer mandou ver no cretinas e safadas para uma mãe e filha que estavam andando abraçadas em um shopping da capital federal. Logicamente foram vistas como um casal gay, o que também não justificaria porcaria alguma se o fosse.

 

Parte 2

Arrumando a casa, a Coluna do Zappa mui respeitosamente volta ao assunto das piscinas no pátio do North Shopping, aberto aqui na edição de anteontem por acreditar que as muitas poças d’águas verificas com as últimas chuvas pudessem ter alguma relação com o asfalto, pago com dinheiro público. Quem não se lembra do banzé que foi na hora de aprovar o negócio como uma contrapartida ao investimento do grupo do North Shopping na cidade. Mas aí vem ponto X da questão.

Esclarecimentos da empresa que chegaram até nós falam que ela ganhou licitação para fazer a capa asfáltica o que em tese, separa as responsabilidades do conjunto da obra e, consequentemente, de acontecimentos como esse das poças d’águas. Tudo documentado e enviado para a gente tim tim por tim tim.

Outras fontes ligadas ao shopping garantem que uma obra inacabada como aquela do estacionamento pode trazer alguns transtornos pontuais, mas que serão resolvidos com o seu término.

 

Circulando

Hoje, a partir das 16h00, tem roteiro festivo na Apae para convidados, tudo em nome dos seus 45 anos de existência.

Anos 60 e 70 no Chalé Acústico de Fernandópolis, festa com decoração, som e bebidas típicas. Hoje.

Domingo com passeio ciclístico pelas mãos do Conselho de Segurança Comunitário. Praça São Bento, a partir das 9h00.

Confirmado Antony & Gabriel em uma noite sertaneja no Centro de Eventos da Ilha do Pescador dia 4 de novembro.

 

Ao mestre com carinho

Com o dia do professor chegando tome a Unifev na homenagem aos seus docentes com um novo Encontro de Educadores, o oitavo, que promoverá hoje, a partir das 8h00 horas, no Votuporanga Clube. O palestrante convidado é o Prof. Dr. Cipriano Luckesi para falar sobre o papel do educador na emancipação individual e social do ser humano.

Inteligência Artificial

Sabe aquela foto especial que o fotografado sai com os olhos fechados e que muitas vezes vai para a lixeira? E não é que o Photoshop Elements, versão simplificada do software resolveu o problema. Em linhas gerais, ele usa o banco de dados com outras fotos da pessoa com olhos abertos e seleciona a que mais combina com a foto que está sendo tratada. Pirlipimpim.

Aqui não

Um juiz de Florianópolis, SC, indeferiu no final do mês passado um pedido de gratuidade de justiça, usando nada mais do que a internet sua justificativa. Citou a vida de glamour da requerente que vem postando suas passagens por restaurantes e belos pratos fotografados e postados no Instagram. Vai pagar sim. Tomô?

 

Kleber Santos na sua porção italiana

 

(Paulo Zapparoli)

Eduardo de Bortole em terras mineiras

 

Vida & Arte

Em tempos de críticas acirradas ao poderio novelístico da TV Globo, desta vez direcionadas para A Força do Querer e seus temas abordados, que tal dormir com essa que veio lá de Brasília. Um senhor de uns 60 anos, homofóóóóbico de doer mandou ver no cretinas e safadas para uma mãe e filha que estavam andando abraçadas em um shopping da capital federal. Logicamente foram vistas como um casal gay, o que também não justificaria porcaria alguma se o fosse.

 

 

 

 

 

 

Além disso, verifique

Gestão Escolar

  Escolas de Votuporanga e região participam de Prêmio A Diretoria de Ensino Região de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.