Powered by free wordpress themes

Home / Esportes / Fofão bate-papo com crianças no Mário Covas

Powered by free wordpress themes

Fofão bate-papo com crianças no Mário Covas

Um flash de uma manhã diferente para centenas de expectadores.

por Jorge Honorio – 

Na primeira parte da visita de Hélia Souza, a Fofão, na manhã de ontem (5), em Votuporanga foi no Complexo Esportivo Mário Covas, na zona norte da cidade. A ex-atleta foi recepcionada por dezenas de alunos da rede municipal de ensino, entre outros e fãs do esporte, além de autoridades publicas.

Durante o tempo que Fofão esteve em quadra no Mário Covas, as crianças aproveitaram ao máximo a oportunidade e fizeram diversas perguntas sobre sua carreira e o surgimento do seu interesse pelo esporte entre uma infinidade de outros assuntos, temas que foram tratados com a seriedade e respeito de campeã. Afetuosa, a ex-levantadora dividiu com os presentes centenas de experiências vivenciadas nas quadras, dentro e fora do Brasil.

Fofão disputou no geral 340 partidas oficiais pela seleção brasileira de vôlei, entre os anos de 1991 a 2008, contando cinco edições dos Jogos Olímpicos, e o ouro nas Olimpíadas de Pequim. Em mais de 17 anos a serviço da seleção, é a única jogadora a conseguir tal feito.

Durante o encontro com Fofão, às crianças tiveram a oportunidade de, na prática, estarem ao lado da atleta ensaiando algumas técnicas de vôlei. A ex-jogadora comentou: “- O esporte tem um poder transformador na vida das pessoas. Comecei a praticar vôlei aos oito anos. Foi uma trajetória de lutas, dificuldades, mas também de muitas conquistas que fizeram de mim a pessoa que sou. Tudo vale a pena quando a gente tem um objetivo e não desiste de lutar”. Concluiu a ex-levantadora.

Já no final da primeira etapa em Votuporanga, foi organizado filas para que os expectadores pudessem dar um abraço e tirar fotos com um dos maiores ícones do vôlei brasileiro. A expetativa ficou para o encontro realizado na noite de ontem no Centro de Convenções Jornalista Nelson Camargo, onde Fofão continuou pregando o esporte como ferramenta de evolução e incentivo ao bem-estar social.

 

 

Além disso, verifique

São Paulo deve R$ 20 milhões a Pinoti

Vinícius Pinotti deixou a diretoria do São Paulo na última quarta-feira. FOTO: Rubens Chiri | …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.