Powered by free wordpress themes

Home / Esportes / Empates marcam abertura do Campeonato Amador

Powered by free wordpress themes

Empates marcam abertura do Campeonato Amador

Dos quatro que abriram as disputas na Arena Plínio Marin, três deles terminaram com igualdade no placar; a única vitória foi do Sonho Meu, que sai na liderança

Três empates marcaram a rodada de abertura do Campeonato Amador 2017 “Carlos Roberto de Souza Figueiredo – Tropê”, no último domingo, na Arena Plínio Marin. No período da manhã, no primeiro jogo, a única vitória registrada, na boa estreia do time do bairro Sonho Meu, que goleou o Grilo F.C. por 3 a 0. Às 10h, as equipes da Droga Rey/CECAP II e Atlético F.C. empataram por 2 a 2.

Na rodada da tarde, às 14h, o Brothers empatou com o Du Valle F.C., pela contagem mínima, mesmo placar de Sport Estação/Simonsen e São Cosme F.C., que também ficaram no 1 a 1.

O campeonato prossegue nesta quinta-feira (12/10), feriado nacional, com os jogos do grupo D, reunindo, às 14h, o Barcelusa e a Santa Casa, fechando com Secretaria de Esportes e Lazer contra o Unidos do Pozzobon.

A rodada também acontece na Arena Plínio Marin, com portões abertos. O Amador é uma realização da Secretaria de Esportes e Lazer, com organização da ARAV – Associação Regional dos Árbitros de Votuporanga.

Além disso, verifique

Tetra campeão Mauro Silva visita o CAV

        Mauro Silva, tetracampeão do mundo e Vice-Presidente de Integração com Atletas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.